Sensação da música no cenário nacional e também no internacional, Anitta tem conseguido conquistar outros espaços nas mais diferentes áreas. Além da música, a cantora virou um verdadeiro fenômeno quando o assunto é publicidade, superando assim até nomes já consagrados.
+Mariana Gross estreia no Bom dia Brasil e Chico Pinheiro comemora
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Anitta tem cobrado cerca de R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional comercial em todas as mídias. Ela tem sido colocada no mesmo patamar de Neymar Jr., ícone do futebol mundial, e do apresentador Fausto Silva.
Além disso, ela conseguiu a proeza de superar Fátima Bernardes do “título” de maior detentora de cachê feminino da publicidade nacional. A apresentadora da Globo, desde que entrou para a área do entretenimento, nunca conseguiu faturar por uma única campanha um valor tão expressivo.
ANITTA COMEÇA A GRAVAR VERSÃO MEXICANA DO THE VOICE
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Considerado por muitos um dos fenômenos da música mundial, Anitta acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. A popstar será uma das técnicas da versão mexicana do The Voice, o La Voz. As gravações do reality show já foram iniciadas.
Neste sábado, 14 de julho, Anitta foi fotografada sentada em uma das cadeiras dos jurados. As imagens foram divulgadas pela produção do programa. Ela se juntará a um time de jurados repleto de estrelas.
Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimene completam o juri. Anitta está atualmente no México gravando o programa e por conta disso declarou recentemente em uma rede social que estava sentindo saudades de seu marido, Thiago Magalhães, que ficou no Brasil.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA