Celebridades

Em conversa com Eliana, Sabrina Sato revela que vai ser mamãe novamente: “A família vai aumentar”

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

O SBT exibirá neste próximo domingo (12), a visita que a apresentadora da Record TV, Sabrina Sato fez a Eliana. No programa em comemoração ao Dia das Mães, Sabrina falou sobre a sua vida após a maternidade e as dificuldades que passou durante a gravidez e no parto.

+Verão 90: Mercedes se rebaixa e xinga Lidiane de put* após descobrir traição de Quinzão

“Eu demorei a aceitar o parto cesárea. Então eu sofri muito depois que ela nasceu… Demorou até para cicatrizar minha cesárea mais que o normal porque eu não a queria (cesária)”, disse ela durante a entrevista.

Apesar de não ter sido algo planejado, Sabrina disse que a gravidez só lhe trouxe coisas boas: “Eu sempre sonhei em ser mãe, em ser uma mãezona. Então esse momento é muito especial, nem acredito”.

+Com 53 anos, ex-BBB Tereza realiza ensaio sensual, faz pedido as mulheres e impressiona pelo corpo

Inclusive, a japa adiantou o seu desejo de engravidar novamente, e que em breve a família vai aumentar: “Eu acho que está só começando, a família vai aumentar bastante“, falou ela, que é noiva do ator Duda Nagle.

Sabrina Sato visita mansão de Eliana e entrevista vai ao ar no SBT (Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso)

Infância

A apresentadora Sabrina Sato resolveu emocionar os internautas ao compartilhar imagens de sua infância nas redes sociais.

+Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano ostenta mansão de luxo gigantesca; imagens impressionam

Em seu perfil oficial no Instagram, a contratada da Record mostrou imagens de quando ainda era criança e fingia ser apresentadora. Sabrina Sato lançou uma nova série em seu canal no Youtube que foca na maternidade e sua mãe, dona Kika, é a primeira entrevistada.

“Um bate-papo com outras mães, para dividirmos nossas experiências, alegrias, medos e conflitos. A maternidade é um mundo gigantesco onde cada mãe vive de uma forma única”, diz Sabrina sobre o projeto.

+Jornalista da Globo, Casagrande é demitido após xingar e humilhar colega em público

No vídeo compartilhado na rede social, ela comentou: “Hoje começou um novo projeto no meu canal do #YouTube que quero dividir com todos vocês. MaesDeVerdade Fala sobre amor, sobre sonhos , fala sobre a vida. Um bate-papo com outras mães, onde dividimos nossas experiências, alegrias, medos e conflitos. A Maternidade é um mundo gigantesco onde cada mãe vive de uma forma única. A cada episódio, vamos abordar um tema, desde a descoberta da gravidez até os primeiros meses após a gestação. Mulheres com suas histórias inspiradoras e emocionantes não vão faltar. Conto com vocês dividindo suas experiências com a gente também”, disse ela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje começou um novo projeto no meu canal do #YouTube que quero dividir com todos vocês. #MaesDeVerdade Fala sobre amor, sobre sonhos , fala sobre a vida. Um bate-papo com outras mães, onde dividimos nossas experiências, alegrias, medos e conflitos. A Maternidade é um mundo gigantesco onde cada mãe vive de uma forma única. A cada episódio, vamos abordar um tema, desde a descoberta da gravidez até os primeiros meses após a gestação. Mulheres com suas histórias inspiradoras e emocionantes não vão faltar. Conto com vocês dividindo suas experiências com a gente também. ❤❤❤ #MãesDeVerdade #Maternidade #maternidadereal #canalsabrinasato #felizdiadasmaes #maedeprimeiraviagem #diadasmaes #gravidez (Link na Bio)

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) a

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.