Notícias

Em entrevista, Paulo Gustavo se declara para o marido e crava: “A gente vai ter filho”

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo ainda não desistiu de se tornar pai ao lado do marido, o dermatologista Thales Bretas. Eles já tentaram, mas acabaram não conseguindo no final. Em entrevista para o programa TV Fama, o humorista e apresentador abriu o jogo e falou sobre o amado.

Revoltado, Alexandre Pires diz que vai processar Gusttavo Lima

“Eu amo o Thales, amo. Sou apaixonado por ele. Ele é uma pessoa mega especial na minha vida. E a gente vai aumentar a família assim que a gente puder, e conseguir. É um desejo nosso”, disse Paulo, que não quis responder se pretende adotar no Brasil ou fora daqui.

Paulo Gustavo e o marido (Foto: Reprodução)
Paulo e o marido, Thales Bretas. (Foto: Reprodução)

“Não dá para falar nada agora. Vai ser, a gente vai ter com certeza. A gente tem esse sonho. O que me move é o desejo. Eu ter o Thales junto comigo para trilhar essa estrada eu me sinto privilegiado. A gente vai ter um filho sim”, cravou o humorista, que está fazendo o maior sucesso nos cinemas.

RIXA

Passado mais de uma semana do assunto, o humorista Paulo Gustavo resolveu se manifestar sobre a suposta rixa com Ana Maria Braga. Tudo porque Paulo não apareceu no programa Mais Você para divulgar o lançamento do filme Minha Vida em Marte na semana do Natal. Mônica Martelli honrou o compromisso e marcou presença.

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Preta Gil surge de biquíni, não liga para críticas e escancara estrias e celulite

“Ele falou que queria vir aqui, mas a gente falou que é melhor vir depois”, explicou. “Ano que vem estou aí”, rebateu Paulo Gustavo na mensagem enviada para a amiga. A confusão entre os dois teria tido início há alguns anos, quando ele teria dito que nunca mais colocaria os pés no Mais Você, segundo o jornalista Leo Dias.

Paulo e Ana Maria não estão brigados. (Foto: Reprodução)

Na ocasião, o humorista teria dito que que não voltaria ao programa nem se Ana Maria pedisse de joelhos, pelo fato de ter sido convidado para uma participação, na época que não era tão famoso, e ficado apenas nos bastidores, por causa de uma notícia de última hora, que acabou entrando no ar em seu lugar.

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana surpreende ao revelar que Jaqueline é sua mãe

Ajoelhado, Neymar Jr faz balanço de 2018 e afirma: “foi um ano difícil”

No início da noite desta quarta-feira, 02, Paulo se pronunciou e zombou da publicação. “Saiu na internet que eu tenho rixa com a Ana Maria Braga. Eu passei réveillon no barco dela, que ela me emprestou. Como é que pode a pessoa ser brigada com a pessoa e passar réveillon dentro do barco dela e emprestado por ela?”, disparou o humorista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;