Malhação Novelas

Em Malhação Toda Forma de Amar, justiça determinará quem fica com a guarda definitiva de Nina, Rita ou Lígia? Descubra

Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) são personagens da trama central de Malhação Toda Forma de Amar
Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) e Lígia (Paloma Duarte) são personagens da trama central de Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Montagem/TV Foco)
Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco

Logo na primeira semana de Malhação Toda Forma de Amar, uma das protagonistas desta trama da Globo, Rita (Alanis Guillen) descobriu que o bebê que ela teve quando mais nova não estava morto e sim foi doado sem a sua autorização por seu avô. Após as mentiras do pai e sua morte, a mocinha decidiu ir para o Rio de Janeiro embarcar em uma aventura para recuperar a sua filha.

+ Último vídeo de Rafael Miguel vem à tona, imagens causam comoção e público pede por justiça

+ Tata Werneck anuncia escolha do nome da filha e causa revolta em Rafa Vitti: “Tá de sacanagem?”

+ Ivete Sangalo mostra primeiro registro da filha após descoberta de doença e imagem gera comoção

Com uma agilidade que foi até rápida quando se trata de uma novela, Rita descobriu que sua filha foi adotada pela médica Lígia (Paloma Duarte) e pelo veterinário Joaquim (Joaquim Lopes), agora ela se chamava Nina e tinha a sua família. Isso a revoltou já que a criança era dela por “direito”, bem tecnicamente entre aspas, não é mesmo? Em Malhação Toda Forma de Amar Rita e Lígia começaram uma batalha na Justiça para provar quem é a verdadeira mãe de Nina.

Para acrescentar um adendo nesta situação já complicada, Rita se apaixona justamente por Filipe (Pedro Novaes), filho da mulher que deveria ser sua inimiga. Mas, essa situação delicada será resolvida em breve na novela Malhação Toda Forma de Amar. A justiça resolverá este caso.

Depois de inúmeras sessões e análises, a juíza decretará na novela da Globo: “Nesse contexto, visando assegurar o melhor interesse da criança, não autorizo que a mãe biológica, Rita Gomes Moraes, tenha direito à convivência com a menor Carolina Pinheiro Henriques”, dirá a autoridade máxima nesta cena para o pavor da jovem.

Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) adotaram Nina com todo amor do mundo em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) adotaram Nina com todo amor do mundo em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução)

Sem conseguir acreditar na sua terceira derrota, Rita tentará inutilmente convencer a juíza de que ela tem que ficar com Nina. Porém, ela escutará o que não quer: “Não há nos autos nesse momento elementos que traduzam a convicção de que de fato a mãe teria sido enganada em sua boa fé quando do nascimento da criança”, comentará.

“Mas eu fui enganada! Pelo meu pai!”, rebaterá Rita já sendo tomada pela desespero em Malhação Toda Forma de Amar. Por um lado, a jovem irá aos prantos ao perder a guarda de sua menina, por outro, o casal Lígia e Joaquim vibram com a decisão da juíza. A pior pessoa desta cena será Lara (Rosanne Mulholland), advogada da médica que pisará nos sentimentos de Rita e celebrará a sua vitória. Credo!

Gosta das notícias de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Rita se desespera com decisão em Malhação Toda Forma de Amar da Globo
Rita se desespera com decisão em Malhação Toda Forma de Amar da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Malhação Toda Forma de Amar poderão ser alterados pelo autor Jabobina ou pelas edições da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics