Novelas Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, aniversário acaba em tragédia e o pior quase acontece

Marco Ricca em cena da novela Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)

A família de Elias Faiek (Marco Ricca) está em festa na nova novela das seis, Órfãos da Terra. O engenheiro sírio tenta terminar seus afazeres no escritório o quanto antes para chegar a tempo da celebração do aniversário de seu caçula, Khaléd (Rodrigo Vidal). A esposa Missade (Ana Cecília Costa) e a filha mais velha, Laila (Julia Dalávia), o aguardam com ansiedade para cantarem juntos o “parabéns a você” para Khaléd.

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, faz séria acusação contra a Globo e incrimina emissora por “atacar” Bolsonaro

Em estado extremamente grave, Claudia Rodrigues clama por ator da Globo em hospital

Cozinheira de mão cheia, Missade recebe a ajuda das mulheres da família para dar os últimos retoques no salão de seu restaurante e preparar os quitutes sírios do banquete. O aniversário de 5 anos do menino é um sucesso, e todos celebram com alegria, dançando o dabke, uma dança tradicional síria.

Júlia Dalávia em cena da próxima novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Em Fardús, cidade fictícia onde moram os Faiek, tudo parece calmo e tranquilo apesar do conflito que assola o país. A sensação de paz e alegria que impera na festa do menino acaba com a chegada de rebeldes que invadem o local, assustando a todos. Toda a cidade é alvejada por bombas aéreas, causando destruição por toda parte. Saídos dos escombros da casa, Elias, Laila e Missade se salvam do bombardeio, mas Khaléd fica gravemente ferido na perna.

Após comparações com atual namorada de Ana Carolina, Letícia Lima perde a paciência e ‘solta os cachorros’

Motivo de transferência da internação de Claudia Rodrigues é revelado e atriz, em estado grave, lembra de ator da Globo

Com a cidade em ruínas e depois de perderem tudo, Laila e sua família atravessam a fronteira da Síria a pé em direção ao Líbano. Eles buscam abrigo em um campo de refugiados, na capital Beirute, para cuidar da saúde de Khaléd. Ainda impactados pelos eventos recentes, eles são recebidos por outros refugiados nas tendas do campo. Pouco a pouco, Missade, Laila e Elias se adequam à rotina do seu lar temporário e buscam recursos para salvar a vida do caçula, que piora a cada dia.

A novela Órfãos da Terra estreia no dia 02 de abril. (Foto: Reprodução)

Com estreia no dia 2 de abril, a próxima novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

NOVELA TERÁ ‘QUEM MATOU?’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela apostará no famoso “quem matou?” já no início da história. O mistério sobre a identidade de quem foi o grande assassino será mantido até a exibição do último capítulo da novela.

Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Herson Capri (Aziz) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Vale lembrar que Órfãos da Terra estreará com cerca de 80 capítulos já escritos. A novela ficará no ar até outubro quando dará lugar para o remake de Éramos Seis, com Glória Pires de protagonistas. Na sequência já ficou definido que Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo, será exibida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;