
A propriedade do rapper está avaliada em cerca de 100 milhões de dólares, o equivalente a R$ 517 milhões pela cotação atual.
Nesse período de quarentena devido a pandemia de coronavírus, Drake é umas das pessoas que não pode reclamar de nenhuma forma por ter que ficar em casa.
À revista Architectural Digest, o rapper abriu as portas de sua luxuosa mansão que foca localizada em Toronto, no Canadá. A propriedade está avaliada em cerca de 100 milhões de dólares, o equivalente a R$ 517 milhões pela cotação atual.
“Como eu estava construindo na minha cidade natal, queria que fosse uma estrutura que permanecesse firme por 100 anos, que tivesse uma escala e uma sensação monumental”, disse Drake.
Entre muitos lustres, quartos e salas luxuosas, o rapper possui uma quadra de basquete particular com todas as regulamentações da NBA. A mansão de mais de 46 mil metros quadrados tem projeto assinado por Ferris Rafauli.
De acordo com a publicação, a parte mais favorita da casa para Drake é a suíte. “É onde eu saio da pressão à noite e onde abro meus olhos para um novo dia”, “A cama permite que você flutue, o chuveiro que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste”, disse ele.
Entre os objetos do lugar, que mais chama a atenção é o lustre da sala principal. Ele foi originalmente projetado para decorar a Ópera Metropolitana de Nova Iorque e possui mais 20 mil peças de cristal cortadas à mão. No clipe da música Toosie Slide, Drake já havia mostrado alguns cômodos dessa luxuosa propriedade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui