Celebridades

Emicida deixa o time do The Voice às pressas e Globo corre em busca de substituto

O rapper Emicida não estará mais no The Voice - Foto: Reprodução
O rapper Emicida não estará mais no The Voice – Foto: Reprodução

Emicida surpreendeu a Globo e anunciou de última hora que não fará parte do time de técnicos do The Voice destinado à terceira idade

Uma das maiores novidades na programação da Globo para o próximo ano, o reality-show The Voice +, que será apenas com cantores com mais de 60 anos, sofreu uma perda no time de jurados antes mesmo de ir ao ar. Trata-se de Emicida, que estava praticamente acertado com a emissora para ser um dos técnicos da atração.

Até agora, a Globo já anunciou Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho e estava prestes a fazer o mesmo com o rapper. Isso não aconteceu porque ele anunciou de última hora para a emissora que não daria para firmar um contrato, muito provavelmente por causa da agenda que dificultaria as gravações.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

Vale recordar que a Globo vinha fazendo suspense até aqui sobre quem seria esse quarto jurado da atração, mas tendo em mente que anunciaria Emicida, como havia planejado. Boninho, inclusive, chegou a afirmar que a contratação estava praticamente certa, mas não citou o nome de ninguém.

Sim, mas não

“Já está tudo certo, mas só vamos contar para valer daqui a pouco”, disse ele, que agora terá que se virar nos trinta para cumprir o prometido e fazer quanto antes o anúncio do nome que ainda está para ser escolhido pela Globo. Boninho havia falado, inclusive, que o namoro ocorria há muito tempo.

Globo coloca o The Voice para competir diretamente contra A Fazenda - Foto: Divulgação
Globo coloca o The Voice para competir diretamente contra A Fazenda – Foto: Divulgação

Substituto para Emicida no The Voice

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira publicadas no UOL, a Globo já começou esse processo e saiu em busca de um novo nome no mercado para ocupar esssa vaga.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.