Celebridades

Emilly Araújo, após ataque de Marcos e acusação de agressão com vídeo vazado, explode e detona: “Contra a honra”

Emilly Araújo e Marcos Harter (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo e Marcos Harter (Foto: Divulgação)

Emilly Araújo resolveu se pronunciar sobre guerra com Marcos Harter e se defendeu

A campeã do BBB17, Emilly Araújo, voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento e viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após vídeo secreto no confessionário sobre supostas agressões de Marcos Harter vazarem.

Nesta quinta- feira, 27 de agosto, começou a circular um vídeo gravado no dia no qual Emilly Araújo aparece mostrando as marcas em seu corpo para uma advogada e um médico no confessionário.

+A terrível história de Ana Paula Arósio: Suicídio do noivo com tiro na boca, abandono da mãe e sumiço da televisão

Em nota enviada pelo seu advogado, Paulo Victor Lima, à coluna de Mauricio Stycer, do UOL, acredita-se que o vazamento das imagens é uma “verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly”. O representando legal da morena indicou ainda que ela deverá mover uma ação contra o médico.

“Lamentável a postura adotada pelo Dr. Marcos, o qual continua com uma verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly ao proferir acusações levianas e sem nenhum lastro probatório”, continua o advogado de Emilly Araújo na nota enviada.

+Urgente! Globo interrompe programação com repórteres em meio a tiroteio e tragédia é exibida em tempo real

“Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso”, anuncia.

Marcos Harter e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)
Marcos Harter e Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

Médico acusou vencedora do reality show de agressão

Após vazamento de vídeo, Marcos Harter acusou Emilly Araújo de agressão. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex BBB contou que saiu “do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly”.

+Maju Coutinho, após ser xingada de mentirosa, explode com notícia triste no JH e fica devastada com tragédia: “Cruel”

“Isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, disse ele. Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza