Celebridades

Celebridades

“Entre a vida e a morte”, Datena entra às pressas com notícia sobre Rodrigo do BBB22 e comunicado do irmão

Datena, Rodrigo Mussi BBB22
Datena falou sobre Rodrigo do BBB22 (Foto: Reprodução / Band)

Pessoa se passando por médico tentou aplicar golpe na família do famoso

Datena repercutiu o caso de Rodrigo Mussi no Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira, dia 5. Ele leu o comunicado do irmão do participante do BBB22 sobre a tentativa de um golpe.

Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, após passar por uma cirurgia múltipla devido aos ferimentos do acidente de carro – um traumatismo craniano e uma hemorragia.

+ Tiago Barnabé, a Narcisa do SBT, pisa em falso em palco, tem grave queda e notícia explode: “Bombeiros”

Mais cedo, uma pessoa se passando por médico pediu R$ 7 mil à família do ex-BBB para que fosse liberado um remédio. Nas redes sociais, Diogo, o irmão dele, lamentou o ocorrido nas redes sociais e Datena leu a nota ao público.

“Estão passando mensagens para o irmão dele, tentando tomar dinheiro do menino que está entre a vida e a morte, lutando para viver. Coitado do rapaz. Nunca vi o Big Brother, mas tenho muito respeito pelo Boninho. Respeito maior eu tenho pela vida humana, espero que o rapaz esteja bem”, disse o jornalista.

Veja também

+ Moacyr Franco tem aneurisma cerebral revelado, cirurgia invasiva na cabeça e grave risco de morte: “15 dias”

Rodrigo Mussi esteve no BBB22
Rodrigo Mussi esteve no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi estava em carro de aplicativo

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo, na semana passada. O brother havia chamado um veículo pago na parte da madrugada.

Chamado pela polícia, o motorista confirmou que pegou no sono no volante e bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo, que estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para fora do automóvel. Quando foi socorrido, ele já estava inconsciente.

Segundo Datena, ele vai responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.

+ “Eu não suporto a Sasha”, Beth Szafir escancara o que pensa, é castigada pela neta e detona verdade: “Revoltada”

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários