Pessoa se passando por médico tentou aplicar golpe na família do famoso
Datena repercutiu o caso de Rodrigo Mussi no Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira, dia 5. Ele leu o comunicado do irmão do participante do BBB22 sobre a tentativa de um golpe.
Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, após passar por uma cirurgia múltipla devido aos ferimentos do acidente de carro – um traumatismo craniano e uma hemorragia.
Mais cedo, uma pessoa se passando por médico pediu R$ 7 mil à família do ex-BBB para que fosse liberado um remédio. Nas redes sociais, Diogo, o irmão dele, lamentou o ocorrido nas redes sociais e Datena leu a nota ao público.
“Estão passando mensagens para o irmão dele, tentando tomar dinheiro do menino que está entre a vida e a morte, lutando para viver. Coitado do rapaz. Nunca vi o Big Brother, mas tenho muito respeito pelo Boninho. Respeito maior eu tenho pela vida humana, espero que o rapaz esteja bem”, disse o jornalista.
Veja também

Graciele tem separação de Zezé em desabafo com tristeza e confirma verdade inegável: “Fica um vazio”

“Juntos”, Edu Guedes expõe encontro com jornalista da Record, entrega passado e confirma: “Especial”

Após separação e escândalo com ex, Wanessa faz vídeo, apresenta parceiro e passa com trator: “Quem não sabe”

Rodrigo Mussi estava em carro de aplicativo
O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo, na semana passada. O brother havia chamado um veículo pago na parte da madrugada.
Chamado pela polícia, o motorista confirmou que pegou no sono no volante e bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo, que estava sem cinto no banco de trás, foi arremessado para fora do automóvel. Quando foi socorrido, ele já estava inconsciente.
Segundo Datena, ele vai responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.
VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários