Celebridades

Envolvido em briga, Thiago Gagliasso comenta situação de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia e conflito na família vem à tona

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, resolveu se manifestar sobre a briga envolvendo Carlinhos Maia e Whindersson Nunes que tomou as redes sociais nesta semana.

+Graciele Lacerda faz plástica no rosto, surge completamente diferente e resultado deixa fãs perplexos: “Não é possível”

Usando seu perfil oficial no Instagram, Thiago Gagliasso compartilhou uma imagem com o fundo preto e os dizeres “Até onde vai a fofoca, mídia, a curiosidade pela vida alheia”.

+Ana Maria Braga recebe homenagem emocionante, relembra trajetória na Globo e vai às lágrimas em situação embaraçosa

Na legenda do clique, o ator comentou sobre a polêmica entre os famosos.  “Juro que as vezes eu fico me perguntando se é sério ou de verdade todo esse ÓDIO e JULGAMENTO alheio que algumas pessoas fazem da vida dos outros na internet, e entram numa espécie de realidade, sendo alimentadas por veículos de fofocas e juízes da vida alheia!”, escreveu ele.

+Fernanda Montenegro dá show de atuação em A Dona do Pedaço, mas recebe mensagens estranhas e deixa famosos irados

Thiago Gagliasso recordou também a briga que teve com seu irmão ao expor uma conversa com Giovanna Ewbank nas redes sociais.

Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)
Thiago Gagliasso, Giovanan Ewbank e Bruno Gagliasso são brigados (Foto: Divulgação)

+Carlos Alberto de Nóbrega celebra casamento com esposa 43 anos mais nova, ganha declaração apaixonante e detalhe rouba a cena

“Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão”, continuou o artista.

+Ana Furtado se confunde no É de Casa, comete gafe imperdoável e deixa público sem reação

“Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem vindo, você também esta sujeito a isso! Tenho uma admiração absurda pelo Whindersson Nunes. Não o conheço pessoalmente para saber dos seus problemas, assim como 99% das pessoas que estão fazendo da vida do cara uma NOVELA pessoal, e também não o conhecem !!! Onde vamos chegar? Isso está virando LOUCURA REAL, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!”, finalizou Gagliasso.

View this post on Instagram

Juro que as vezes eu fico me perguntando se é sério ou de verdade todo esse ÓDIO e JULGAMENTO alheio que algumas pessoas fazem da vida dos outros na internet, e entram numa espécie de realidade, sendo alimentadas por veículos de fofocas e “juízes” da vida alheia! Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão. Vc demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independente de vc ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem vindo, vc também esta sujeito a isso ! Tenho uma admiração absurda pelo @whinderssonnunes. Não o conheço pessoalmente para saber dos seus problemas, assim como 99% das pessoas que estão fazendo da vida do cara uma NOVELA pessoal, e também não o conhecem !!! Onde vamos chegar ? Isso tá virando LOUCURA REAL, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia! Hoje é sexta PORRA, vai tomar uma, vai encontrar seus amigos e viver a vida da melhor forma !

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Entenda a polêmica

Para quem não sabe, toda a confusão deu início devido a divergências políticas entre Thiago e Giovanna. O ator, é a favor do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, e foi criticado pela artista ao falar sobre a influência da TV e verbas publicitárias durante uma discussão no whatsaap.

Durante a briga, Thiago Gagliasso resolveu mostrar tudo e exibiu uma fala de Gio em seu instagram por meio de um print das mensagens que trocou com a cunhada na web, em que a apresentadora acusada o ator de viver as custas do irmão e do trabalho que o mesmo produzia nas telinhas.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que – não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer”,  escreveu Thiago Gagliasso em sua conta oficial no instagram.

Thiago Gagliasso divulga brigam com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Thiago Gagliasso divulga briga com Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics