Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Lola é surpreendida por Alfredo, sofre choque e desaba em lágrimas

Lola (Gloria Pires) reencontra Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) reencontra Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola terá reencontro com Alfredo após passagem de tempo no penúltimo capítulo de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) será surpreendida por Alfredo (Nicolas Prattes) na reta final de Éramos Seis. Triste por não ver o filho há anos, a matriarca da família Lemos terá um reencontro emocionante com ele no penúltimo capítulo da trama.

Após uma passagem de tempo de dez anos, Lola estará feliz casada com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e com uma netinha, Cecília, filha de Isabel (Giullia Buscacio) com Felício (Paulo Rocha). Julinho (André Luiz Frambach) está afastado da família, mas a doceira já se conformou. Sua tristeza será a ausência de Alfredo, que não vê há anos.

A TRISTEZA DE LOLA

O rapaz estará longe, lutando na Segunda Guerra Mundial após fugir para os Estados Unidos. E a entrada do Brasil no conflito deixará a matriarca ainda mais angustiada com a situação, pensando no pior para o filho.

+ Éramos Seis: Globo não esquece do SBT e promove encontro de protagonistas da versão de Silvio Santos

+ Ator de Fina Estampa abandona a carreira e revela drama após sair da TV: “Muita dificuldade”

“O mundo está em guerra, Lola, mas isso não quer dizer que o Alfredo não esteja vivo”, dirá Afonso, tentando consolar a esposa após vê-la preocupada. Mal saberá Lola que está perto de reencontrar o herdeiro.

A vernissage de Justina (Julia Stockler) será um grande sucesso, e Lola estará presente. Vendo uma pintura que retrata a casa de Itapetininga, ela visitará o passado e recordará a época em que seus filhos eram crianças e estavam juntos dela.

REENCONTRO DE MÃE E FILHO EM ÉRAMOS SEIS

“Meus filhos gostavam muito de brincar ao redor desta árvore. Alfredo então se machucava a torto e direito neste quintal, levado que só. Ah… Hoje estou pensando muito nele, muito”, falará a personagem de Gloria Pires.

Alfredo (Nicolas Prattes) retorna e surpreende Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) retorna e surpreende Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto Lola admira o quadro, Alfredo se aproximará pelas suas costas e a surpreenderá. “Eu lembro desta árvore, casa da minha avó em Itapetininga, dona Lola”, comentará ele. A doceira vai se virar, emocionada e em choque com a surpresa, e abraçará o filho. “Alfredo, meu filho! Meu filho!”, reagirá ela, em lágrimas.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (26) em Éramos Seis.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br