Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Lola se revolta com Julinho, faz proibição e pode arruinar vida do rapaz

Lola e Julinho terão embate forte na novela Éramos Seis
Lola e Julinho terão embate forte na novela Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Na novela de Éramos Seis haverá uma cena de um embate inesperado entre Lola, protagonista, e seu filho caçula Julinho que quer mudar de vida na trama de época global

Na novela das seis, Éramos Seis, rolará uma tensão forte entre Lola (Gloria Pires) e Julinho (André Luiz Frambach) isso porque o rapaz receberá uma proposta irrecusável para se mudar para o Rio de Janeiro. Na realidade é uma tramoia de Soraia (Rayssa Bratillieri) que se uniu a sua madrasta para manipula seu pai.

+ Amor de Mãe: Vitória coloca a corda no pescoço para salvar Davi da fúria de Álvaro após ameaça

Assad (Werner Schünemann) quer abrir uma nova filial de em terras cariocas e se mudará, nisso a jovem aproveitará a chance de ficar de uma vez com o irmão mais inteligente de Carlos (Danilo Mesquita). É claro que o caçula da família Lemos adorará a oportunidade e fará de tudo para agarrá-la. Mesmo que ele tenha que assumir um compromisso com Soraia diante de Deus.

Passado o momento de crise em Éramos Seis onde Clotilde (Simone Spoladore) ficou internada por estar doente e descobrir que está grávida, Julinho acabará contando para sua mãe que odiará o fato de um de seus filhos saiam debaixo da sua saia.

+ Éramos Seis: Após briga, Lola obriga Alfredo a passar por vexame para puni-lo

Os dois terão uma discussão feia e ele alegará que é a chance de sua vida para alcançar a nata da sociedade e Lola até se assustará com a ambição de seu Julinho. Só que é ela que manda na família, quer eles queiram ou não, ainda mais depois da morte de Júlio (Antonio Calloni) e a protagonista de Gloria Pires decidirá não deixar o rapaz ir.

Ele tentará comprar mais briga ao afirmar que vai mesmo sem o consentimento de Lola só que ele não tem ideia de que Assad só deixará ele ficar a frente de seus negócios no Rio de Janeiro se a mãe dele permitir. Julinho vai ter que rebolar! 😮

+ Globo cria “furacão” no Rio para promover a nova novela Salve-se Quem Puder

Lola (Gloria Pires) fará o filho passar se envergonhar por roubar em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) fará o filho passar se envergonhar por roubar em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.