Band Celebridades MasterChef SBT

Erick Jacquin foi rejeitado pelo SBT por conta de um detalhe em seu corpo e diz que MasterChef salvou sua vida

Erick Jacquin é o apresentador do MasterChef e do Pesadelo na Cozinha, da Band (Foto: Divulgação)
Erick Jacquin é o apresentador do MasterChef e do Pesadelo na Cozinha, da Band (Foto: Divulgação)

O Chef francês e apresentador do MasterChef da Band, Erick Jacquin assustou os internautas ao afirmar que chegou a negociar com a emissora de Silvio Santos, SBT

Erick Jacquin, 54 anos, é o apresentador do famoso programa de culinária da Band, MasterChef, ao lado de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão. E para quem não sabe, a segunda temporada do Pesadelo na Cozinha estreia na noite desta terça-feira, 27 de agosto. O reality tem o intuito de ajudar donos de restaurantes que estejam passando por grandes dificuldades, como foi o caso do próprio cozinheiro que afirmou ter sido rejeitado pela emissora de Silvio Santos, SBT.

Bruna Hamú, de A Dona do Pedaço, fala sobre sua estreia na novela e revela detalhes de personagem: “Foi um presente”

Fernanda Abreu, da Dança dos Famosos, quebra silêncio após descobrir grave doença: “Parada na cama”

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, surge com roupa decotada de valor absurdo e é detonada: “Desnecessário”

Pois é, deve ser difícil de imaginar, mas aconteceu. O Chef francês contou que recebeu sua verdadeira chance de recomeçar ao ser convidado para se tornar um jurado no MasterChef Brasil. “O MasterChef salvou a minha vida. Foi a grande oportunidade de voltar por cima, de me reinventar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto”, declarou Erick Jacquin ao UOL, que há 6 anos enfrentava uma situação bem complicada após ser obrigado a fechar as portas de seu restaurante.

Mas Erick Jacquin já superou tudo isso e hoje vive uma de suas melhores fases. Isso porque, além de trabalhar na Band atualmente, o chef também tem planos de reabrir um negócio só seu novamente, porém, nem tudo são rosas. Na época em que fechou as portas de seu antigo restaurante, o jurado do MasterChef chegou a enfrentar processos trabalhistas de ex-funcionários e, desde então, ele acreditava que ir para televisão pudesse ajudá-lo a ‘sair do buraco’, mas antes de surgir o seu atual emprego, o SBT tentou entrar em contato com ele.

O apresentador do programa MasterChef da Band contou que já recebeu proposta para trabalhar na emissora de Silvio Santos, SBT (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador do programa MasterChef da Band contou que já recebeu proposta para trabalhar na emissora de Silvio Santos, SBT (Foto: Montagem TV Foco)

O apresentador do Masterchef contou que negociou sim com a emissora de Silvo Santos para fazer um programa culinário antes de receber uma proposta da Band. “Um diretor do SBT queria fazer, mas me falou: ‘Você não fala português, então não dá’. Ele não me aceitou e, graças a Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos. O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o tempero que todo mundo fala”, afirma Erick Jacquin.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;