Espelho da Vida

Espelho da Vida: Daniel reconhece Rosa Branca e fica chocado com descoberta

Daniel em cena da novela das 18h, Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Daniel em cena da novela das 18h, Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Daniel (Rafael Cardoso) terá a mesma sensação que Cris (Vitória Strada) teve assim que colocou os pés na cidade de Rosa Branca em Espelho da Vida. Isso porque ele reconhecerá a cidade, mesmo sem nunca ter colocado os pés sobre ela nessa vida. Em outra, sim. Foi lá que as vidas passadas dos dois, Julia Castelo e Danilo, viveram um amor inexplicável que acabou de maneira trágica.

O rapaz chegará ao local com Letícia (Letícia Persiles), mas Daniel ficará hipnotizado, sem conseguir pensar em nada. A terapeuta sugerirá que eles procurem logo a casa de Alain (João Vicente de Castro), mas Daniel negará. “É a cidade da minha regressão! Tenho certeza absoluta. Eu conheço Rosa Branca, eu já vivi neste lugar!“, dirá.

+Gretchen é destaque no segundo Programa da Maisa e público vai ao delírio; veja repercussão

Letícia constatará que sua regressão funcionou e que o rapaz teve uma experiência completa. Ele ficará animado ao supor que a reencarnação de Julia esteja na cidade. “Meu amigo… Se os céus lhe trouxeram até aqui, algum motivo existe. Se a Julia morou realmente aqui, talvez você possa descobrir algo sobre ela“, comentará.

Cris, no entanto, está presa no passado, já que está sendo perseguida por Eugênio (Felipe Camargo) após ter um bebê de Danilo. No presente, Daniel estará cada vez mais convicto de suas visões. “É a casa de meu sonho, Letícia… É aqui que encontrei aquele menino, o meu filho“, dirá.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Na reta final da novela Espelho da Vida, roteirizada por Elizabeth Jhin, a aventureira Dora, interpretada por Alinne Moraes, acabará sabendo que na verdade é filha do terrível coronel Eugênio (Felipe Camargo). Indignada por ter tido uma vida miserável como filha bastarda, ela se voltará contra a própria irmã Julia (Vitória Strada) na trama das seis da Globo.

+ Espelho da Vida: Eugênio estrangula Teresa até menina ficar muda para sempre

Essa revelação iniciará a ser mostrada para os telespectadores da emissora carioca mais amada do Brasil depois que acontecer um forte embate entre Graça (Patricya Travassos) e o pai de Julia por causa de Piedade (Julia Lemmertz), mulher que sofreu a vida toda por conta das maldades do esposo.

A atriz Alinne Moraes na pele de Isabel em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
A atriz Alinne Moraes na pele de Isabel em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Ao ficar sabendo do ocorrido em Espelho da Vida, Dora irá atrás da mãe e brigará com ela, já que a família tem muito pouco e não merece ser mais prejudicada. No meio da discussão, a jovem dirá que a pequena e frágil Teresa (Clara Galinari) é o único ser daquela família que está ileso.

+ Saiba o que acontecerá a reta final de Espelho da Vida acompanhando o resumo da novela 

Todavia, a lavadeira finalmente quebrará o silêncio e revelará tudo, que Dora é filha de Eugênio também. Raivosa, por ter sido menosprezada a vida inteira enquanto Julia viveu no maior conforto e luxo, Dora acabará se tornando uma das principais suspeitas de ter assassinado a mocinha do folhetim. Isso explicaria porque Isabel, no “presente”, não podia entrar na casa da família Castelo, já que ela matou Julia de forma grotesca por inveja no local.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;