Espelho da Vida

Espelho da Vida: Eugênio encontra Julia e a sequestra com filho recém-nascido

Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

A última semana da novela Espelho da Vida promete muitas emoções para os telespectadores da trama escrita pela autora Elizabeth Jhim. E um sequestro duplo marcará os momentos que antecederão o “felizes para sempre” dos mocinhos.

+José de Abreu volta a “tretar” com Regina Duarte e diz que tem medo da colega

É que o bebê de Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) nascerá em Rosa Branca, e será chamado de André. A alegria deles, no entanto, não durará muito. Isso porque Eugênio (Felipe Camargo) aproveitará um momento de distração de Danilo e sequestrará sua filha e o neto.

+Após Maju na Globo, Luiz Fara Monteiro estreia no Jornal da Record e quebra tabu na emissora

O vilão entregará a criança para a mulher de um de seus capangas e levará sua filha de volta para casa. Lá, Piedade (Julia Lemmertz) ficará desesperada ao ver o estado da filha. Danilo, por sua vez, pedirá ajuda a Hildegard (Irene Ravache) para encontrar a Julia e o filho.

REVELADO FINAL DA NOVELA

A Globo está prestes a levar ao ar os últimos capítulos da novela Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhim e exibida no horário das 18h do canal. Mesmo que venha tentando manter o desfecho da trama em sigilo total, detalhes sobre o final já foram revelados.

+Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, que tem uma coluna no jornal O Globo, Cris (Vitória Strada) terá um final feliz no folhetim. Ela conseguirá voltar aos dias atuais após encontrar um novo portal e encontrará Daniel (Rafael Cardoso), que é a reencarnação de Danilo, que foi o grande amor de Julia Castelo.

Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a informação da jornalista, o casal terá um bebê, que será batizado como André. Esse é o mesmo nome do filho que Julia teve com Danilo no século passado e que foi criado como herdeiro de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!