SBT

ighomeSBT

Esposa de Roque, do SBT, desconfia de traição e exige que funcionária de Silvio Santos seja demitida

Mulher de Roque, fiel escudeiro de Silvio, causa polêmica no SBT (Foto: Divulgação)
Mulher de Roque, fiel escudeiro de Silvio, causa polêmica no SBT (Foto: Divulgação)

Silvio Santos perdeu uma de suas funcionárias, após crise de ciúme e exigência feita pela mulher de Roque

O fiel escudeiro de Silvio Santos e diretor do SBT, Roque, de 84 anos, dispensou a assistente Lea Thomazi Fonseca por conta de um suposto ciúme de sua mulher, Janilda Nogueira. As informações são do colunista do R7, Flávio Ricco.

A esposa de Roque exigiu que os dois profissionais cortassem contato, caso contrário, o casamento chegaria ao fim: “Ou ela ou eu”. Lea, que havia sido contratada em maio de 2017, era paga pela emissora. Na época, o cargo foi criado no SBT porque Roque enfrentava problemas de saúde e ficou internado por alguns períodos.

No entanto, com a chegada da pandemia de covid-19 no Brasil, assim como Silvio Santos, Roque teve que diminuir o ritmo de trabalho – afinal, ele faz parte do “grupo de risco” da doença. Com a mudança de rotina, Lea passou a auxiliar o diretor de auditório em atividades pessoais.

Foi aí que os problemas começaram a surgir, porque o excesso de proximidade entre os dois colegas do SBT teria desagradado a Janilda. De acordo com a fonte de Flávio Ricco, a esposa de Roque chegou a dizer, inclusive, que Lea tentara “roubar” seu marido.

Depois de perder o emprego em meio a toda essa polêmica, Lea Thomazi Fonseca teria entrado em depressão.

Veja também

MAIS DEMISSÕES NO SBT

Na última quarta-feira (10), a direção do SBT demitiu quatro integrantes da equipe do Programa Silvio Santos assim que eles chegaram para trabalhar. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a notícia será uma surpresa para o dono do canal, que está afastado das gravações.

Silvio pode não concordar com a decisão, já que Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar, que compunham a equipe da produção da atração, tinham vários anos na empresa da família Abravanel, além de serem considerados um dos profissionais “intocáveis” do empresário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários