TV Foco Zezé Di Camargo

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda exige vasectomia do cantor: ‘Já passei por muita coisa’

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda exigiu que seu esposo, Zezé Di Camargo, fizesse vasectomia e contou tudo.

Ela comentou nesta sexta (05) nas redes sociais através dos Stories que sofria com irritação e alteração de humor por causa da TPM. “Já tive muita TPM. Eu parei de tomar o anticoncepcional, não tomo nada. O que é pior ainda porque ele, apesar de prejudicar algumas coisas, dá uma controlada nos hormônios. Mas não tomo já tem um bom tempo“, explicou a jovem.

+ Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por famoso, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo apareceram na cama (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela explicou o pedido que fez ao cantor. “Na verdade, pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio… Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo falei: ‘faz a vasectomia para eu poder tomar o remédio’.

 Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava irritada… Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa… Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem”, relatou a musa fitness.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

A beldade falou ainda a respeito da menopausa. “Isso é muito sério. TPM não se deve ter, não é normal ter. O médico falou que isso tem que tratar desde o início. E nada melhor do que fazer um tratamento natural, com vitaminas naturais, sem hormônios, sem nada. E o melhor ainda, quando você consegue fazer um tratamento que vai te ajudar lá na frente para quando entrar na menopausa. Quando se faz um tratamento, você retarda o aparecimento da menopausa e estar com ela controlada é melhor ainda”, concluiu a empresária.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Os gêmeos que estiveram no BBB17 com Emilly e MaylaAntonio Rafaski e Manoel, continuam causando bafões, dois anos após o confinamento. Tudo iniciou quando a youtuber Vitoria Castro filmou um vídeo dizendo ter sido estuprada no cruzeiro da Chilli Beans por um ex-Big Brother, sem dar nomes aos bois.

Vitória da Globo: Bolsonaro decreta o fim do horário de verão no Brasil e emissoras comemoram

No começo, o influencer Rafael Licks começou a ser apontado pelos seguidores, por estar no navio, todavia se defendeu na mesma hora publicando um vídeo da própria moça em seu Instagram, no qual ela afirma que ele não teve nenhum envolvimento no caso. “O Rafa veio falar comigo. Não foi ele”, disse.

Antonio Rafaski (Foto: Reprodução)
Antonio Rafaski (Foto: Reprodução)

“Conheci ele no navio e ele é um cara sensacional, não tem nada a ver com essa história”, garantiu ela. A partir daí, o público começou a procurar os demais ex-BBBs que estavam no evento e acabaram encontrando Antonio Rafaski, irmão gêmeo de Manoel, apontado por vários perfis de celebridades.

Paula sai da Globo direto para a delegacia e poderá pegar até três anos de prisão por racismo no BBB19

Vitória não citou seu nome em nenhum momento, mas ele fez questão de se pronunciar. “Ontem eu recebi algumas mensagens e marcações em alguns Instagram de fofoca sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha e para os meus amigos e amigas”, falou o jovem.

Estou com a minha consciência tranquila e todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.