SBT

SBT

Esquadrão da Moda pode sair do ar em definitivo no SBT e programa substituto começa a ser desenvolvido

Esquadrão da Moda pode ter fim definitivo decretado no SBT (Foto: Reprodução)
Esquadrão da Moda pode ter fim definitivo decretado no SBT (Foto: Reprodução)
Esquadrão da Moda pode ter fim definitivo decretado no SBT (Foto: Reprodução)
Esquadrão da Moda pode ter fim definitivo decretado no SBT (Foto: Reprodução)

Programa deixou de ser exibido em outubro por conta da pandemia

Desde o mês de outubro que o SBT deixou de exibir em sua programação o programa voltado para o mundo fashion, Esquadrão da Moda, que tem apresentação de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. E de acordo com informações do jornalista Fefito, do UOL, o programa que teve a volta a grade do SBT decretada para apenas após o surgimento da vacina contra o corona no Brasil, poderá ter o seu fim definido de forma definitiva.

+Marcius Melhem volta a expor Dani Calabresa, diz ser vítima de vingança e revela medo após ameaças

É que andam comentando no SBT que a apresentadora Ticiana Villas Boas tem pretensões de levar adiante um projeto voltado para a moda, e que ele tem grandes chances de substituir o Esquadrão da Moda aos sábados no SBT.

MAIS NOVIDADES

Outras novidades estão previstas para a emissora de Silvio Santos no ano de 2021. O acordo do SBT com o Discovery além da versão brasileira do Irmãos à Obra, também deve render um novo reality gastronômico. A intenção é estrear o mesmo ainda no primeiro semestre. As conversas foram iniciadas em novembro.

+Ex-BBB sofre graves complicações médicas, é internado às pressas e quadro preocupa: “Estável”

Veja também

O formato, mantido em sigilo, tem apenas como certeza que terá a direção de Marcelo Kestenbaum, que é responsável por atrações como o Bake Off, que teve a sua temporada 2020 finalizada recentemente. A atração, vale dizer, tem ainda uma edição inédita com celebridades para ser levada ao ar em 2021.

+Gusttavo Lima surge deitado na cama chorando em vídeo sozinho e enfim arrebenta tudo: “Dia de tristeza”

Até então, Ticiana Villas Boas é a preferida para assumir o comando do reality, ela, vale dizer, acabou de deixar o Cereja do Bolo, mas, foi comunicada que o seu contrato será renovado por mais um ano no canal de Silvio Santos.

Ticiana Villas Boas voltou a ativa nas redes sociais e investe em negócio milionário (Foto: Reprodução)
Ticiana Villas Boas deve ganhar novo reality em 2021 no SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários