Celebridades

Estreante em Malhação, filha de Lilia Cabral rejeita sobrenome da mãe e surpreende: ‘Somos diferentes’

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, em Malhação (Foto: Globo/ Estevam Avellar)
Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, em Malhação (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

A atriz Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, surpreendeu com atitude ao escolher o nome artístico.

A jovem, que estreará na próxima temporada de Malhação, intitulada Toda Forma de Amar, quer evitar comparações com a mãe, uma das maiores atrizes da atualidade. Por essa razão, ela resolveu usar o sobrenome do pai.

+ Hoje em Dia revive tempos áureos e Record comemora a audiência

Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Divulgação
Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o portal oficial da trama da Globo esta semana, ela revelou que é diferente da genitora que está na novela das 21h O Sétimo Guardião. “A semelhança sempre vai existir e nós conversamos muito sobre isso. Mas somos pessoas diferentes que estão apenas na mesma profissão. Temos vidas diferentes e idades diferentes”, disparou.

No entanto, Giulia esclareceu que isso nada tem a ver com a relação das duas, que é maravilhosa. “Minha mãe sempre foi uma inspiração para mim como pessoa e profissional. Por eu ter crescido nos bastidores da TV e nos camarins dos teatros, essa vontade de trabalhar com a arte e a interpretação sempre estiveram nos meus sonhos. Desde criança, eu gostava de escrever textos, montar historinhas e desenhar”, concluiu. Vale dizer que a trama estreia no dia 16 deste mês.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Sandy e Junior deixará os fãs na pura surpresa e fizeram medidas polêmicas e irreversíveis após a confusão envolvendo os ingressos para o show de sua turnê.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes vive vendedora de bolos e levanta império; saiba tudo sobre a personagem

Em sua rede social oficial, a filha de Xororó revelou que adicionará duas novas datas à turnê que faz ao lado do irmão e levou os fãs à loucura com o anúncio.

+Após separação, José Loreto volta a surgir de aliança e deixa escapar verdade sobre reconciliação com Débora Nascimento

“Oi, pessoal. Estou aqui para dar uma notícia para dar para vocês, que me deixou muito, muito, muito feliz. Ainda está muito surreal, difícil de acreditar. Quando a gente desenhou esta turnê era para ir até setembro, mas a gente já abriu mais duas datas em São Paulo, no Allianz Parque. Agora vamos até outubro”, revelou Sandy.

Desde a confirmação da turnê, milhares de pessoas saíram em busca de ingressos. No Pacaembu, em São Paulo, houve confusão na fila e a polícia precisou intervir. Na internet, cerca de 400 mil pessoas esperavam em uma fila online para comprar uma entrada.

+Casos de Família: Mileide Mihaile e Wesley Safadão enfrentam intimação, ameaça, calote e guerra entre ex sogras

“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre”, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;