SBT

SBT

Falida, estrela dos Show de Calouros, do SBT, acabou morrendo após AVC: “Dava dinheiro pra todo mundo”

Jurada do Show de Calouros, do SBT, teve final de vida trágico (Foto: Reprodução/ Internet)
Jurada do Show de Calouros, do SBT, teve final de vida trágico (Foto: Reprodução/ Internet)

Estrela morreu de AVC

O Show de Calouros foi um programa de auditório da televisão brasileira apresentado por Silvio Santos entre julho de 1977 e 21 de dezembro de 1996. Vale lembrar que a atração se tornou uma das atrações mais longevas e importantes do Programa Silvio Santos.

Aliás, o Show de Calouros ajudou na carreira de inúmeros artistas. Uma das famosas, por exemplo, foi Wilza Carla. Ela iniciou como vedete do teatro de revista e depois como atriz de novelas e pornochanchadas. Além disso, a artista viveu a Dona Redonda na primeira versão de Saramandaia (1976).

Um de seus principais trabalhos na televisão foi como jurada do Show de Calouros. Em 1994, a famosa teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nos últimos anos de vida, a beldade passou por diversos problemas de saúde, agravados pela obesidade. Ela sofria de diabetes e Mal de Alzheimer.

Wilza Carla foi jurada do Show de Calouros (Foto: Reprodução/ Internet)
Wilza Carla foi jurada do Show de Calouros (Foto: Reprodução/ Internet)

Acamada, reclamava da falta de dinheiro e, principalmente, da ausência dos amigos, que não a visitavam. “Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo”, disse Wilza Carla, em entrevista. Após se afastar da televisão, Wilza Carla morreu em 2011, aos 75 anos, no Hospital das Clínicas.

Qual outro jurado do Show de Calouros morreu?

Sabemos que apesar dos baixos índices de audiência que vem enfrentando nos últimos meses, o SBT, o canal do Silvio Santos, é uma das maiores e mais populares emissoras de TV do país.

Veja também

O canal que já contou com programas que são verdadeiros marcos na vida dos brasileiros, já recebeu tantos famosos que fizeram história na TV, e alguns, inclusive, já não estão mais entre nós.

Como, por exemplo, o famoso jurado do Show de Calouros, do SBT, que teve uma triste morte. Estamos falando de Wagner Montes, que era considerado como o queridinho de Silvio Santos, e se foi no auge dos seus 64 anos de idade.

Se engana quem pensa que o Show de Calouros foi o único programa do famoso, no SBT, além da atração, ele também participou de O Povo na TV e Aqui Agora.

Fora do canal do senhor Abravanel, já na Record, Wagner Montes comandou o Verdade do Povo e Balanço Geral.

Para quem não sabe, o famoso era  casado com a também jurada Sônia Lima. E deixou uma enorme saudade no coração de milhões de brasileiros que acompanharam a sua linda trajetória de sucesso.

O jurado do famoso programa do Silvio Santos, o Show de Calouros, Wagner Montes, morreu em 26 de janeiro de 2019, aos 64 anos, dois dias depois de internação para tratamento de uma infecção urinária. Dois anos antes, havia sofrido um infarto.

Wagner Montes, jurado do Show de Calouros, queridinho de Silvio Santos - Foto Reprodução Internet
Wagner Montes, jurado do Show de Calouros, queridinho de Silvio Santos – Foto Reprodução Internet

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]