Mais destaques SBT

“Eu era a maior fã de todas”, declara Maisa sobre Rouge no Teleton

Maisa Silva no Teleton (Foto: Reprodução/Teleton)
Maisa Silva no Teleton (Foto: Reprodução/Teleton)

Um dos destaques em termos de participação na manhã deste sábado (28) no Teleton é a cantora e atriz Maisa Silva. Ela chegou no programa e logo tratou de chamar um VT que mostra uma participação do grupo Rouge na atração, em 2003.

Logo, logo Maisa se declarou fã incondicional do ritmo Ragatanga, que faz referência à canção homônima de maior sucesso do grupo, que retomou recentemente suas atividades após anos de pausa.

A primeira vez em que eu pisei em um palco de televisão foi ao som dessa música, da banda Rouge, nunca vou esquecer. Eu era a maior menor fã de todas “, declarou a atriz, que foi descoberta no programa de Raul Gil, na época da Bandeirantes.

+Direção da Record aprova projeto de construção de nova sede

Aproveitando o horário normalmente dedicado à programação infantil, o SBT colocou em peso seu elenco mirim no Teleton. Além de Maísa, também se fizeram presentes no palco da atração Larissa Manoela e Silvia Abravanel, além do elenco de “Carinha de Anjo”.

O ator João Guilherme também participou por alguns minutos, mostrando o “movimento” no Teleton+, extensão do Teleton na internet.

PROGRAMA MARCOU ENCONTRO ENTRE FARO E ELIANA

O Teleton 2017 começou com Eliana dividindo o palco com Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo e o cantor Daniel, além de ter recebido a cantora Ana Vilela e Sandy, que também se apresentou ao lado de Tiago Iorc.

Mas o momento mais esperado da noite, que marcaria o encontro inédito entre Eliana e Rodrigo Faro, começou apenas depois de mais de 40 minutos de programa. Até que o contratado da Record entrou no palco e fez a festa ao lado de Eliana.

Ao vivo, os dois brincaram sobre a concorrência e falaram que a união pela causa está acima dessas questões. Além disso, os apresentadores posaram juntos para fotos e logo mostraram que existe química entre eles. Na apresentação, Eliana agradeceu à Record por ter cedido Rodrigo para  a festa e relembrou que passou onze anos na emissora de Edir Macedo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA