Faustão Globo

Ex-bailarina do Faustão comete grave crime e polícia é envolvida na situação

Ex-bailarina do Faustão foi notificada pela polícia (Foto: Divulgação)
Ex-bailarina do Faustão foi notificada pela polícia (Foto: Divulgação)

Ex-bailarina do Domingão do Faustão foi barrada pela polícia da Itália, após infringir lei e quase levou a pior

Viajar para o exterior, sem sombra de dúvidas, faz parte do sonho de milhões dos brasileiros. Porém, antes de ir para qualquer país é preciso conhecer o mínimo da cultura e regras, pois passar sufoco longe de casa não é uma das coisas mais fáceis do mundo. Uma ex-bailarina do Domingão do Faustão, por exemplo, viveu momentos de sufoco durante sua estadia na Itália e quase foi parar atrás das grades por infringir uma importante regra.

Fernanda D’avila, que muito tempo esteve entre as bailarinas do Faustão, estava na praia La Pelosa, uma das mais conhecidas do país europeu, quando recebendo uma notificação. Assim que foi sentar na areia da praia a polícia chegou até a artista e informou que o tipo de toalha que ela estava utilizando não era adequada e fez uma grave ameaça contra a brasileira.

+Padre famoso é acusado de engravidar mulher e escândalos envolvendo religiosos são escancarados

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

+Flávia Alessandra surgiu em foto provocante e corpo deixou público espantado

A autoridade pediu que ex-bailarina do Domingão do Faustão se levantasse ou teria que pagar uma multa alta por infringir a lei italiana. “Dez minutos depois vem a polícia. A mulher falou: ‘Vocês não podem usar esse tipo de tolha na praia, porque essa toalha vai agarrar areia e vai acabar removendo areia da praia junto com a toalha. Então você pode se retirar ou vai pagar uma multa de cem euros'”, contou Fernanda D’avila.

+Ludmilla faz declaração a Brunna Gonçalves em Caldeirão do Huck e deixa bailarina envergonhada

Para quem não sabe, cem euro, na cotação atual, é o equivalente a R$ 400. Temendo ir parar prisão por não ter ciência do que estava acontecendo, a ex-bailarina do Faustão contou que ficou assustada. “Fiquei sem saber o que fazer, estava sendo expulsa da praia. Fiquei com uma sensação de ter feito alguma coisa errada. Falei: ‘Será que é o meu biquíni?’. Era fiscalização pesada. Não sei se aplica multa mesmo, acho que é mais conscientização, mas enfim”, disse Fernanda D’avila.

Fernanda D'avila fez parte do balé do Domingão do Faustão
Fernanda D’avila fez parte do balé do Domingão do Faustão

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.