Celebridades

Ex-bailarina do Faustão quebra o silêncio e expõe critérios usados para demissões descontroladas

A Globo mudou a programação e rebaixou o Faustão neste domingo (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão na Globo (Foto: Divulgação)

Após protagonizar demissões em massa de bailarinas do Faustão, critérios usados para a dispensa vem á tona.

Como já anunciamos no TV Foco, o Domingão do Faustão protagonizou nesses últimos dias uma demissão em massa de bailarinas. Não é novidade que a cada ano ocorra uma renovação na área, no entanto, as mais de dez despensas causou certo estranhamento no público. Uma ex-bailarina da Globo resolveu revelar tudo o que sabe e denunciou alguns critérios usados para se desfazer das dançarinas.

Kamilla Covas conversou com o TV Fama e entregou a equipe de Fausto Silva. Ela se mostrou tranquila quanto a demissão e deu um conselho para aquelas que estavam para entrar ou sair: “Aproveitem o máximo … Nada é pra sempre”, alegou a ex-bailarina.

+Evaristo Costa descobre que será colega de William Waack após demissão por racismo e reação é chocante

+É de Casa estreia novo quadro com Paula Fernandes e Latino: ‘Minha mãe cozinha melhor que a sua’

+Cantor famoso é flagrado beijando mulher casada durante o show e vídeo íntimo é escancarado para marido

A ex-contratada da Globo ainda entregou que o peso acima do padrão foi um dos critérios usados pela equipe. De acordo com a dançarina, algumas das colegas foram demitidas por não se enquadrarem no proposto pela produção, e assim confirmou os rumores que haviam saído na mídia. Contudo, ela não soube esclarecer se todos os contratos haviam sido cancelados.

O apresentador Faustão da Globo surgiu em diálogos orientando Sergio Moro e a Lava Jato (Foto: Divulgação)
Domingão do Faustão protagonizou demissões de milhares de bailarinas essa semana e chmaou a atenção com situação  (Foto: Divulgação)

 

A notícia da demissão descontrolada deixou o público sem entender o motivo e a produção da TV Globo não pareceu à vontade para falar sobre o motivo da saída de tantas contratadas. Cerca de 11 bailarinas foram demitidas e o real motivo e critérios usados ainda permanece em segredo.

Para quem acompanha o Domingão do Faustão aos finais de semana, deve saber que as bailarinas de Fausto Silva dão um show à parte. Não apenas pela dança e beleza e sim porque o ballet faz parte da história dos 30 anos do programa da Globo. Mesmo que no início da atração elas ainda não eram figuras presentes.

+Neymar, com saudade de Bruna Marquezine, cria avatar em jogo parecido com ela: ‘vamos jogar de novo’

É comum ver ex-bailarinas do programa fazendo sucesso nas redes sociais. Fazer parte da atração de certa forma, faz com que essas profissionais ganhem grande destaque. Como exemplo podemos citar Aline Riscado, Carla Prata, Ju Valcézia.

Domingão do Faustão pode ter seu fim decretado (Foto: Divulgação/TV Globo)
Domingão do Faustão dispensou algumas bailarinas e teve critério usado exposto por ex-contratada da atração (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.