TV Foco

Ex-BBB Ana Paula Renault revela problemas com ansiedade e faz desabafo sobre estado emocional

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ana Paula Renault tem um corpo de dar inveja em muita gente, mas parece ainda não estar 100% satisfeita com as suas formas e revelou querer emagrecer dez quilos para evitar problemas de saúde em um futuro próximo.

“Perdi 18kg, mas estou com uns 10kg a mais. Se bobear, 11. A vida inteira eu fui assim. Eu engordo, emagreço. Agora, mudando mesmo para São Paulo, vou ter uma vida mais regrada”, disse ao jornal “Extra”.

+Após ter intimidade exposta, Luísa Sonza lança clipe revelador e choca fãs

“Não ligo para estética. Minha questão é saúde. Preciso emagrecer 10kg para entrar nas roupas que eu tenho, mas também não vou me matar para isso”, continuou a ex-sister.

+O Sétimo Guardião: Olavo arma plano maligno, coloca Gabriel contra a parede e deixa mocinho sem saída

Ana Paula ainda revelou enfrentar problemas com ansiedade e por isso ter facilidade para ganhar peso. “Como eu não tomo medicamentos e prefiro a boa e velha terapia, acabo comendo às vezes por ansiedade.”

+Após boatos de gravidez, Graciele Lacerda começa a organizar seu casamento com Zezé Di Camargo e causa estranheza

Ana Paula Renault não poupou atuais participantes (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault não poupou atuais participantes (Foto: Reprodução)

Uma das participantes mais polêmicas de todas as edições do BBB. Tanto que logo na sequência ela foi chamada para fazer parte de A Fazenda e continua na mídia falando suas impressões sobre a atual edição do reality-show da Globo.

+Escalada novamente pro Oscar, Dira Paes revela enorme responsabilidade em cobertura

No programa UOL Reage, Ana Paula comentou sobre o que mais mudou nas várias edições do programa. Na opinião de Ana Paula, as redes sociais fizeram com que os participantes entrem na atração não pensando no prêmio em si, mas no futuro após o reality.

+Tiago Abravanel quebra o protocolo e manda recado para Silvio Santos em programa da Globo

“Acho que o problema é a preocupação dos participantes mais com o pós-BBB do que com o programa em si. O povo quer ser bonzinho [no programa] para sair bem aqui fora“, opinou ela.

ANA PAULA DETONA A FAZENDA

Pouco tempo após ter sido escorraçada pelo público que a eliminou do reality A Fazenda 10, Ana Paula Renault foi entrevistada pelo programa Unisex, apresentado pelo humorista e youtuber Mauricio Meirelles na rádio Jovem Pan. No programa, ela foi colocada contra a parede.

+BBB19: Vingança? Isabella é o novo anjo e escolhe Elana para pagar o castigo do monstro

Isso porque ela foi questionada sobre qual reality é o melhor, se A Fazenda ou BBB. “Não tem dúvida. BBB é divertido, e legal, é uma coisa nova. As pessoas estão lá (muitas delas) pra viver aquilo, pra entender como é que funciona… você passa a sua vida inteira vendo”, iniciou ela.

Ana Paula Renault foi escorraçada de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault foi escorraçada de A Fazenda (Foto: Reprodução)

“A Fazenda é uma coisa meio tosca, porque é um tanto de gente teoricamente meio que esquecida pela mídia, então tem um fator ego. E aí as pessoas querem voltar à tona, querem voltar à mídia, querem ser famosas, não necessariamente revertendo a fama e dinheiro”, disparou Ana contra o reality da Record.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;