Celebridades

Ex-BBB Elana vira atriz e primeira foto caracterizada é divulgada; confira

Elana caracterizada, como atriz, com a personagem Salomé (Foto: Reprodução)
Elana caracterizada, como atriz, com a personagem Salomé (Foto: Reprodução)

O BBB19 não fez muito sucesso em audiência e repercussão, mas mesmo assim os ex-participantes do programa seguem tentando emplacar uma carreira fora da atração. É o caso de Elana, que demonstrou interesse em seguir carreira como atriz. E ela já deu o primeiro passo nessa jornada.

Isso porque ela interpretou Salomé em uma encenação da Paixão de Cristo no Piauí e compartilhou fotos caracterizada em suas redes sociais. Recentemente, em conversa com o site Gshow, ela havia revelado que teria um gostinho especial porque a peça é em uma cidade onde morou por sete anos.

+O Sétimo Guardião: Gabriel descobre assassinatos e fica desesperado

“Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”, disse ela, que falou sobre a carreira pós-BBB. “Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, contou.

ELANA FALA SOBRE A VIDA PÓS REALITY

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a engenheira agrônoma disse que a vida após o reality melhorou bastante e que ela está antenada e sempre buscando conhecer mais esse universo: As coisas começaram a melhorar para mim, e já fechei algumas parcerias. Com as duas publicações já contratadas, eu vou ganhar o que ganhava trabalhando o mês todo. Estou focada neste momento, porque é a oportunidade de fazer meu pé-de-meia. Quero ser uma boa representante do meu estado”.

+De folga, ex-BBB Kaysar, curte momento ao lado da família: “Encontro da alma”

A morena ainda continuou e disse que a vida dos pais também melhorou com o sucesso da filha: “Meus pais (que têm um bar em Nazaré do Piauí, onde ela mora com a família) estão amando isso tudo também! O número de fregueses aumentou. Essa exposição está melhorando a vida de todos”.

Elana estreou como atriz (Foto: Reprodução)

Elana que cumpre uma agenda lotada contou ainda que precisou se organizar e estipular um horário para atender os fãs, caso contrário, ela precisaria de um dia inteiro: “Meu pai teve que estipular horários específicos para eu atender os fãs. Do contrário, é o dia inteiro mesmo. Eu não esperava que fosse ser assim. Achava exagero dos outros quando falavam que o assédio era grande demais. As pessoas dizem que eu representei muito bem a minha terra. Tem gente que vem de muito longe, como uma mulher do Maranhão, que pediu de presente ao marido para me conhecer. Fico sem entender o porquê de me tornar prioridade na vida das pessoas. A receptividade é muito boa, e eu tento dar atenção a todos”.

+Esposa de Gustavo Lima posta foto do filho, fãs se derretem e ela declara: “Não tenho maturidade”

Solteira a um bom tempo, Elana disse que não pensa em namorar agora e que está focada nos novos projetos: “Tem uns três meses que não beijo na boca. Não quero que nada tire o meu foco neste momento”. Quanto as fotos que ela fez para o Canal Extra, a ex-BBB disse ter se sentido maravilhosa: “Eu me senti maravilhosa. Isso é bom também porque os contratantes passam a me ver como uma profissional diversa. Eu sempre curti moda. Lembro que pegava o modelo na revista e pedia para a minha costureira fazer. Ficava mais barato, e ela fazia idêntico”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;