Celso Portiolli

Ex-Bom Dia e Cia detona sem piedade Celso Portiolli e chama apresentador do Domingo Legal de babaca

Celso Portiolli foi criticado por ex-Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli foi criticado por ex-Bom Dia e Cia (Foto: Reprodução)

Apresentador foi criticado por ex-Bom Dia e Cia

A atriz Jéssica Esteves ficou conhecida em todo o Brasil quando ainda era criança, ao apresentar o programa infantil do SBT, entre os anos de 2003 e 2005, o Bom Dia e Cia. E através de seu perfil no Instagram, ela resolveu  abrir o jogo e detonou sem piedade o apresentador do Domingo Legal no SBT, Celso Portiolli.

Na oportunidade, ela interagiu com os seus seguidores, com a trend “Verdade x Mentira”, e na ocasião, ela respondeu como “Verdade” a pergunta de um internauta em relação ao apresentador: “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)”, disparou o seguidor.

+Fabiola Reipert invade celular de Gottino, ao vivo, expõe intimidade e programa é derrubado às pressas: “Leite”

Através de um perfil de celebridades no Instagram que repercutiu a afirmação de Jéssica Esteves, famosos acabaram demonstrando apoio a Celso Portiolli. “Ele é disparado um dos caras mais legais que tem na TV”, comentou Victor Sarro. “Gente boa demais. Humildade total”, escreveu o ex-Fazenda, Cartolouco.

Jéssica Esteves ainda afirmou como verdadeiro o fato de querer ir para o BBB ou A Fazenda caso receba algum dia um convite. Ela, vale dizer, atualmente tem 29 anos de idade.

+Silvio Santos decide ter seu Hoje em Dia, convoca Chis Flores e programa entrar no ar ao vivo no SBT: “To chocada”

Publicação de Jéssica Esteves sobre Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Publicação de Jéssica Esteves sobre Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

CABELUDO

O apresentador Celso Portiolli acabou sendo surpreendido com uma crítica indesejada em suas redes sociais, onde ele acabou dando uma resposta para um internauta. Acontece que o apresentador surgiu usando barba, com uma feição cansada, o que causou comentários polêmicos.

“Tá zoado, hein, tio”, disparou um seguidor. “Pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja”, rebateu Celso Portiolli sem dó e piedade.

+Luciano desaparece, é acusado de “abandonar” a mãe, após menosprezo ao filho e mulher massacra: “Vergonha na cara”

Depois ele se explicou: “Fiquei bravo não. É que vi seu perfil, tu é mais novo e tá mais detonado que eu”, completou o artista.

Veja a publicação abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.