Celebridades

Ex de Najila Trindade acusa Globo de manipular entrevista no caso Neymar e impressiona com revelação ao falar de facada

Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-namorado de Najila Trindade que surgiu em meio ao caso de estupro envolvendo Neymar, Estivens Alves abriu o jogo sobre o episódio da facada e disse estar incomodado com acusações de que estaria se aproveitando do caso. Ele ainda acusou a Globo, insinuando uma manipulação em entrevista concedida ao Fantástico.

Estivens Alves, que apareceu no auge da polêmica policial com Najila Trindade, disse que tem ficado bastante incomodado com as acusações de que ele é um aproveitador e quer usar o caso para aparecer. “Umas coisas têm me incomodado muito. As pessoas dizem que tenho me aproveitado dos veículos de comunicação, e na verdade eu não aceitei 5% dos convites de emissoras e revistas que me procuraram”, disse ele em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube.

+ Bruna Marquezine debocha de trágica situação de Neymar, se envolve em briga e dá explicação bizarra: “Meu anjo, me deixa”

+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

O ex-namorado de Najila Trindade, que já deu várias entrevistas desde que surgiu na mídia, acusou a Globo de manipular a conversa que teve com a equipe do Fantástico sobre o caso Neymar. “Eu apenas falei com duas emissoras. Percebei que a Globo, no Fantástico, fez uma entrevista de uma hora e meia e tem dois minutos no ar. Essa edição não foi favorável pra mim”, declarou.

Estivens Alves, ex de Najila Trindade, acusou a Globo de manipulação (Foto: Reprodução/Youtube)
Estivens Alves, ex de Najila Trindade, acusou a Globo de manipulação (Foto: Reprodução/Youtube)

Estivens Alves disse que muitas coisas que conta não vão para o ar e que não gostaria de ter sido envolvido na polêmica, pois o filho está sofrendo com tudo isso: “Falo uma coisa em todas as entrevistas e não vai pro ar. Não estou apoiando nem a Najila e nem o Neymar. Na verdade eu não queria ter me envolvido nessa bagunça toda, eu tenho minha vida e meu trabalho. Tenho meu filho de sete anos e ele tem sofrido bastante”.

O ex-namorado de Najila Trindade também falou sobre como a moça age no dia a dia. “Ela é uma pessoa que tem o temperamento dela, não tolera injustiça pelo ponto de vista dela, o que não quer dizer que ela esteja correta”, afirmou.

+ Neymar se envolve com mulher bilionária comprometida, identidade dela é revelada e fortuna impressiona: ‘2 bilhões’

Sobre o episódio em que levou uma facada da ex, Estivens Alves contou que foi Najila Trindade quem tomou a iniciativa de denunciar à polícia o crime que ela mesmo cometeu e que, se dependesse dele, o caso nunca teria ido parar na delegacia.

“Esse episódio da facada tem um lance muito interessante que ninguém explora. As pessoas procuram isso para traçar o perfil dela. Só que tem um fato muito importante. Eu nunca prestei queixa sobre essa facada, foi ela que foi até a delegacia. Se ela não tivesse registrado, eu nunca teria feito isso”, garantiu ele.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics