Celebridades

Celebridades

Ex-namorado de Viih Tube afirma que ela sabia da traição e que perdoou: “Exposta ao ridículo”

Ex-namorado de Viih Tube se manifesta após traição vir à tona (Foto: Divulgação)
Ex-namorado de Viih Tube se manifesta após traição vir à tona (Foto: Divulgação)

Ex-namorado de Viih Tube fala pela primeira vez publicamente sobre as traições 

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre os vários ataques de haters, que ficaram ao lado da influenciadora, vítima de traição da parte dele há algum tempo.

Nas redes sociais, provas sobre a traição de Bruno viralizaram na noite de ontem (12).

E na tarde de hoje (13), o influenciador pediu perdão para a ex-namorada publicamente, em seu perfil oficial no Instagram.

Bruno Magri falou que não quer ficar se justificando e ainda contou que mesmo com os flagras que ficaram públicos apenas agora, o acontecimento já aconteceu há cerca de dois anos e meio atrás.

O influenciador também contou que Viih Tube sabia desde quando o fato aconteceu.

Veja também

Ainda nos stories, Bruno Magri disse que mesmo sabendo da traição, a ex-BBB escolheu continuar o relacionamento, mas que em determinado momento, não valia mais a pena continuar o namoro.

“Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu certo. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora”, começou ele.

E continuou: “Com toda essa situação a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso”.

MAIS SOBRE OS STORIES DE BRUNO MAGRI

“Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos de pessoas da internet, que eu poderia expor, só que não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo agora. Depois do término, as pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo”, contou.

Além disso, Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, contou que mudou e que aprendeu com o erro. 

Ele ainda pede para que as pessoas não o julguem por conta de seu passado.

“Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas não sou a mesma pessoa de três anos atrás”.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários