Celebridades

Celebridades

Explodindo na Globo, Antônio Calloni confirma pior diagnóstico e doença devastadora: “Esquizofrenia”

Atualmente o ator vive o Maias em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) será condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela) (Foto: Reprodução / Globo)

Ator abriu o coração e falou sobre doença de sua avó

Na novela Além da Ilusão, o personagem do ator Antônio Calloni, Matias, acabou enlouquecendo após errar um tiro e tirar a vida da sua própria filha, Elisa (Larissa Manoela), por não aguentar a culpa pelo seu crime.

Porém, o drama do ator também é presente em sua vida pessoal, pois, ele teve uma avó diagnosticada com a doença brutal que é a esquizofrenia.

“O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia”, revelou Antônio Calloni ao Gshow.

Na novela das seis, o personagem Leônidas, vivido por Eriberto Leão, é o único que consegue fazer Matias voltar a sua realidade. “A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar”, entregou Antônio Calloni.

MACHISMO

Ainda sobre a novela, a mesma se passa nos anos 40, e o ator gosta que a novela aborde um tema tão atual, como a sociedade dominada pelo patriarcado, destacando a importância do feminismo daquela época para a atualidade.

Veja também

“A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também”, finalizou o ator.

Antonio Calloni falou sobre doença de sua avó  (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)
Antonio Calloni falou sobre doença de sua avó (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários