- Roberto Justus vê falência explodir e todo seu dinheiro vaza pelo cano com decreto e pedido de ajuda
- Denilson esculacha tudo que sente por Neto, diz que não o quer frequentando sua casa e detona: “Não bate”
Ator abriu o coração e falou sobre doença de sua avó
Na novela Além da Ilusão, o personagem do ator Antônio Calloni, Matias, acabou enlouquecendo após errar um tiro e tirar a vida da sua própria filha, Elisa (Larissa Manoela), por não aguentar a culpa pelo seu crime.
Porém, o drama do ator também é presente em sua vida pessoal, pois, ele teve uma avó diagnosticada com a doença brutal que é a esquizofrenia.
“O curioso é que quando eu era pequeno, a única pessoa que conseguia trazer ela de volta à realidade era eu. Claro que de maneira intuitiva, mas eu entrava na loucura dela e ia trazendo ela, aos poucos, ia fazendo ela ver que tudo aquilo não existia”, revelou Antônio Calloni ao Gshow.
Na novela das seis, o personagem Leônidas, vivido por Eriberto Leão, é o único que consegue fazer Matias voltar a sua realidade. “A relação com Leônidas é muito bacana, é um personagem que se dispõe a ajudar esse homem. Não posso dar spoiler, mas tem um motivo para ele se preocupar”, entregou Antônio Calloni.
MACHISMO
Ainda sobre a novela, a mesma se passa nos anos 40, e o ator gosta que a novela aborde um tema tão atual, como a sociedade dominada pelo patriarcado, destacando a importância do feminismo daquela época para a atualidade.
Veja também

Ex-amor da vida de Roberto Carlos está seriamente doente e diz que doença está realmente avançada

Graciele, após intriga com a filha de Zezé, não se aguenta e joga tudo no ventilador: “Vive dizendo”

Luto: Famoso é morto com tiro na cabeça após show, gera comoção e cantora desaba: “Mataram um inocente”
“A doença do patriarcado é o machismo absoluto, a tentativa de oprimir as mulheres, o que é muito ruim para todo mundo. O feminismo vem crescendo cada vez mais e isso é fundamental não só para as mulheres, mas para os homens também”, finalizou o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários