Gospel

Eyshila trava guerra contra Ana Paula Valadão e perda brutal do filho é jogada na mesa: “Deveria saber”

Ana Paula Valadão e Eyshila eram amigas (Foto: Reprodução/YouTube)
Ana Paula Valadão e Eyshila eram amigas (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora gospel Eyshila se posicionou contra Ana Paula Valadão e acabou sendo massacrada por um internauta por causa da morte de seu filho

O mundo gospel está em guerra por causa da covid-19, causada pelo novo coronavírus. Após líderes religiosos como Silas Malafaia e Edir Macedo confiarem no sobrenatural para que seus fiéis não se contaminem com a nova doença, Ana Paula Valadão se posicionou contra a atitude de seus colegas. O problema é que agora outra artista famosíssima do meio religioso decidiu se pronunciar e o nome dela é Eyshila.

A cantora gospel compartilhou um vídeo de Silas Malafaia em seu perfil no Instagram defendendo o líder da Assembléia de Deus. “Quem é acusado publicamente precisa se defender à altura”, disparou a morena, reforçando a opinião do pastor sobre não cancelar os seus cultos e continuar levando religiosos para dentro da igreja, correndo o risco de disseminar o vírus.

+ Mãe de ator da Globo se pronuncia sobre expulsão do filho e rejeição após mudança de sexo: “Não quer ver”

+ Vaza vídeo íntimo de Franklin David, da RedeTV!, e desabafo cheio de revolta é feito: “Sem caráter”

Eyshila ficou tão revoltada com o posicionamento de Ana Paula Valadão que deu unfollow na vocalista do Diante do Trono, sem dó. O problema é que um de seus seguidores lamentou a atitude da religiosa relembrando uma situação muito dolorosa de sua vida, que foi muito repercutida entre as igrejas em 2016.

MORTE DO FILHO

A cantora perdeu o seu filho, Matheus Oliveira, aos 14 anos, vítima de uma meningite, com encefalite herpética. O internauta fez questão de relembrar o caso para que a famosa voltasse atrás e espalhasse em suas redes sociais que a quarentena seria a melhor opção no momento. “Eyshila, você mais do que ninguém deveria saber o que uma doença viral pode fazer. Prevenção é o correto! Decepcionado com você!”, disparou.

CANTORAS ENTRAM EM GUERRA

Eyshila, vale ressaltar, continua se posicionando a favor de que os cultos continuem sendo realizados. Ana Paula Valadão disse em seu desabafo que o medo de religiosos perderem dinheiro nessa ocasião deveria ser deixado de lado em um momento tão delicado como este.

Ana Paula Valadão critica líderes como Silas Malafaia e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem TV Foco)
Ana Paula Valadão criticou líderes como Silas Malafaia e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito