Internacional Música

Fã de Michael Jackson passa por transformação, gasta R$ 150 mil para ficar igual ao ídolo e semelhança assusta

Fã de Michael Jackson gasta fortuna para ficar parecido com o astro (Foto: Reprodução)
Fã de Michael Jackson gasta fortuna para ficar parecido com o astro (Foto: Reprodução)

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, na sua casa em North Carolwood Drive, Estados Unidos.

A paixão por um cantor (a) faz os fãs realizarem muitas coisas, desde viajar longas distâncias para presenciar um show, até demonstrações de afeto maiores que isso. Como prova disso, temos o argentino Leo Blanco, de 23 anos de idade, que gastou tudo que tinha apenas para se transformar em um novo Michael Jackson.

+Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

O fã já gastou uma fortuna no valor de R$ 150 mil para conseguir ter traços semelhantes ao do cantor que é bastante amado até os dias de hoje não apenas por ele, mas também por muitas outras pessoas.

Com processos cirúrgicos no nariz, bochechas, lábios e também nos olhos, o rapaz realizou em média 8 cirurgias até chegar ao resultado atual.

O novo Michael Jackson gastou uma quantia até considerável e, isso é claro, fez ele começar a ganhar dinheiro com seu novo visual. Leo Blanco trabalha imitando o rei do pop em eventos e disse que se considera muito feliz assim.

“Eu estou muito feliz assim. Faço o gosto e imitando a pessoa que admiro. Michael Jackson é pra mim um dos maiores artistas que já existiu”, disse ele.

+Graciele Lacerda, em escândalo de gravidez e pênis quebrado de Zezé, explode com tabaca em calcinha cavada: “Enorme”

O jovem disse que sua paixão pelo cantor considerado o rei do pop, começou quando ele tinha 15 anos de idade, após assistir o clipe da famosa canção Thriller.

Leo Blanco hoje (Foto: Reprodução)
Leo Blanco hoje (Foto: Reprodução)

Morte do cantor:

Em 2009, a morte de Michael Jackson, o rei do pop, caiu como uma bomba aos milhares de fãs do astro. De lá para cá, ainda existe uma incógnita quanto a isso, tanto que existem muitas teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros dizem que ele foi assassinado.

Recentemente, a internet parou após a divulgação de que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. Segundo as informações divulgadas por hackers, o astro não faleceu. A revelação veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous, legião que tem divulgado informações bombásticas.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm intimidade exposta e sexo durante gravidez da famosa vem à tona: “Muito cansada”

O grupo diz que teve acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil nas redes sociais deles informou que a família do rei do pop é a grande responsável por ter colocado o corpo dele em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, ou seja, ele está sendo conservado, mas com vida.

Vaza suposta foto do corpo de Michael Jackson
Vaza suposta foto do corpo de Michael Jackson

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.