Padre Fábio de Melo

Fábio de Melo, após tatuagem e acusação de castigo divido, tem confissão exposta e vídeo revelador: “Não menospreze”

Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo, em mais um momento de grande repercussão, causa ao compartilhar um vídeo reflexivo após série de polêmicas

Padre Fábio de Melo chocou o público ao resolver inovar e fazer uma tatuagem em seu mão, o que gerou grande polêmica.

+Luiz Bacci escancara área íntima peluda, é exposto por mulher e expõe situação vivida na Record: “Sou eu mesmo”

Isso porquê, para muitos religiosos, fazer tatuagem é sinônimo de pecado, já que o corpo feito por Deus não continha qualquer tipo de desenho marcado na pele.

+Namorada de Zé Felipe, filho de Leonardo, é condenada após fazer promessa pra fã e farsa ser descoberta: “Nunca”

Mesmo sabendo dessa corrente, o Padre mais famoso do Brasil não pensou duas vezes em fazer uma tatuagem. A decisão foi exposta na internet e todo o público ficou sem acreditar.

Dias depois da notícia, o Padre Fábio de Melo acabou aparecendo em um hospital. Postando uma foto ao lado da equipe médica, o religioso acabou causando repercussão.

Fábio de Melo fala sobe criticas de tatuagem (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo com a tatuagem (Foto: Reprodução)

Diversos seguidores tiveram um susto com o registro e a informação divulgada. Para alguns críticos, o membro da Igreja Católica estaria recebendo um castigo divino.

“Quem desafia as leis de Deus recebe a justiça aqui na terra”, chegou a declarar uma senhora seguidora. No entanto, para surpresa de muitos, Fábio de Melo estava apenas fazendo exame de rotina.

REFLEXÃO

Nessa segunda-feira, 24 de agosto, o profissional voltou a virar assunto. Dessa vez, ele publicou um vídeo para fazer uma grande reflexão. No registro compartilhado, há duas pessoas desconhecidas dançando muito.

+Bolsonaro se junta à Record e promove novo ataque contra a Globo: “Me persegue”

O Padre Fábio de Melo aproveitou para falar sobre autoestima. “Não menospreze o seu corpo. Interprete-o com justiça. É nele que as belezas do espírito se manifestam. Deixe de interpretá-lo a partir de comparações.”, começou na legenda da postagem.

E prosseguiu: “Viva confortável em si mesma. Se quiser perder uns quilos, que seja em nome da saúde e do bem-estar. Não se imponha o fardo de ser semelhante aos outros. Corpo bonito é corpo feliz!”, concluiu.

É claro que, assim publicado, o registro divulgado pelo Padre Fábio de Melo causou grande repercussão. Vários seguidores ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários.

“Reflexão perfeita, corpo bonito é corpo feliz e saudável”, “O gingado é que mata de inveja muitos”, afirmaram.

Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.