Celebridades Fábio Jr TV Foco

Fábio Jr tem guerra com filhos escancarada, após se assumir gay e admitir uso de drogas: “Verdade”

Fábio Jr e os filhos (Foto: Reprodução)
Fábio Jr e os filhos (Foto: Reprodução)

Fábio Jr teve algumas polêmicas escancaradas na mídia, como a ‘guerra’ com os filhos, que o acusam de ser um pai ausente, e o uso de drogas no passado

Fábio Jr conta com mais de 50 anos de carreira, muitas músicas, álbuns, cinco filhos, uma coleção de casamentos [ao todo foram sete matrimônios] e diversas polêmicas envolvendo o vício em drogas, a ausência na paternidade, entre outras.

+ No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

POLÊMICA RELAÇÃO COM OS FILHOS

Fábio Jr casou-se sete vezes e fruto de seus matrimônios teve cinco filhos: Cleo, Fiuk, Tainá Galvão, Záion Galvão e Krizia Galvão.

De acordo com algumas entrevistas dadas pelos filhos de Fábio Jr, a relação do cantor com os herdeiros não é das melhores e ele já chegou a ser considerado um “pai ausente“.

Em entrevista à Xuxa, Fiuk detalhou a relação com o cantor e surpreendeu ao revelar o distanciamento que existe entre eles. “Meu pai era ausente. Depois que cresci, entendi. Mas peguei um pouco de asco. Não vou fazer o que meu pai faz porque ele é ausente“, revelou.

+ Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

FÁBIO JR ADMITE USO DE DROGAS

Sempre muito sincero, o cantor e pai de Cleo Pires abriu o jogo sobre o uso de drogas. Assim como muitos artistas da música, Fábio admitiu ter se envolvido e feito o uso de substância ilícitas durante uma entrevista dada ao Jornal da Tarde, em 2011.

O  pai de Cleo Pires e Fiuk detalha que quando jovem se envolveu com as drogas, mas ao perceber que não teria um futuro naquilo, preferiu deixar o costume no passado e nunca mais fez o uso de nada.

Usei, sim. Quando tinha 20 anos e poucos anos. Mas estamos falando de anos 70, a droga era contextualizada. Hoje, não. É rave, vai todo mundo pra se drogar. Ninguém come ninguém. Fica todo mundo doidão e, dois dias depois, volta pra casa. Eu experimentei drogas, nunca comprei. Eu queria outra carreira: a artística“, detalhou Fábio Júnior.

+ Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

ASSUMIU A HOMOSSEXUALIDADE

Fábio Jr foi vítima de uma enorme fake news no fim de 2018. O site não React 2424 compartilhou uma matéria dizendo que o músico teria assumido sua homossexualidade: “O cantor de 65 anos e pai de 5 filhos, Fábio Jr, assumiu nessa segunda-feira (25) seu desejo e atração por homens, mesmo estando casado desde 2016″.

“O cantor usou sua rede social para fazer a declaração: “Hoje é dia de sair do armário e assumir: sou gay, e estou feliz com isso”, disse o cantor através do Twitter. Sua esposa, Fernanda Pascucci, não se pronunciou até o fechamento da matéria”, dizia um trecho da nota. O post do qual a matéria se refere nunca existiu e Fábio Jr não faz o uso de nenhuma rede social verificada.

Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)
Recentemente, Fábio Jr. foi internado às pressas em São Paulo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco