
Regina Duarte dá entrevista polêmica e coloca carreira de atriz por água abaixo. A atriz perdeu o respeito de grande parte da classe artística após declarações na CNN Brasil
Regina Duarte, a secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, polemizou ao minimizar as mortes causadas pela Ditadura Militar (1964-1985). A famosa atriz concedeu uma entrevista à CNN Brasil e foi duramente criticada nesta quinta-feira (07).
Na conversa, a atriz ainda ficou revoltada ao ver um vídeo da atriz Maitê Proença. “Ai, eu não quero ouvir isso. Acho isso baixo nível. Vai botar uma fala dela?”, indagou.
Inconformada, Regina Duarte tirou o fone de ouvido em plena entrevista. “Eu não queria ouvir. Vocês estão me obrigando?”, detonou a funcionária de Jair Bolsonaro, ao vivo. “Agora nós estamos ouvindo a senhora”, informou Daniela. “Obrigada! Precisei dar um chilique aqui”, falou a ex contratada da Globo.
Veja também

Estrela da Globo vai pra Record, destrói Regina Duarte com farsa e repudia emissora

Regina Duarte pede demissão da Globo, sofre com falência e implora para diretor: “Preciso de dinheiro”

Globo bate o martelo e decide que não irá reprisar famosa novela devido baixa qualidade e Regina Duarte
“Pra que isso? Quem é você? Desculpe, eu não quero ouvir! Ela tem meu telefone, ela fala comigo!”, disparou Regina. “A Maitê enviou a mensagem pra gente hoje”, avisou ainda a apresentadora, ao vivo, direto do estúdio.
As declarações polêmicas na entrevista considerada vexatória não pegaram nada bem e foram duramente criticadas pela classe artística. Confira a seguir as reações de alguns atores:
José de Abreu
José de Abreu, que já a critica há muito tempo, postou uma charge no Instagram com a legenda: “Eu avisei”. Ele ainda a chamou de ‘namoradinha facista do Brasil”.
EU AVISEI! Hoje o país conheceu a Namoradinha Fascista do Brasil! Bravo, reginaduarte ! Agora ninguém mais duvida de mim. Nem seu patrão genocida (ele não gostou, tá P da vida com a baixaria na TV dele!) https://t.co/a0tT9YacpJ
— José de Abreu (@zehdeabreu) May 7, 2020
Tonico Pereira
O ator Tonico Pereira revelou que a fala da atriz, agora secretária de Jair Bolsonaro, o surpreendeu: “Foi muito pior do que eu pensava”.
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso disse sentir “vergonha” de Regina Duarte e não tem como desculpá-la por causa do lado que ela está defendendo. “Não dá pra desculpar o seu deboche com torturados pelo Estado, sua naturalização da barbárie”, disse em um trecho.
Paulo Vieira
O humorista Paulo Vieira também foi um dos que criticaram e disse que Regina Duarte está “completamente drogada de fascismo” por conta do envolvimento com Bolsonaro.
A REGINA DUARTE BEBEU DA ÁGUA DO PALÁCIO. Completamente drogada de fascismo. pic.twitter.com/1qQLaInAqv
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) May 7, 2020
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários