Fábio Porchat vai a Globo e revela sua verdadeira personalidade: “racista, homofóbico e machista”


Fábio Porchat faz revelação sobre sua antiga personalidade (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat faz revelação sobre sua antiga personalidade (Foto: Reprodução/Record)
Fábio Porchat faz revelação sobre sua antiga personalidade (Foto: Reprodução/Record)

Apresentador estreará programa no GNT do Grupo Globo

O programa Conversa com Bial recebeu nesta quarta-feira (24), o apresentador e humorista Fábio Porchart, que no próximo dia 06, estreia o programa Que História é Essa, do canal pago GNT. Na atração apresentada por Pedro Bial, o ex-Record falou como vem analisando a necessidade da sociedade atual.

+Mara Maravilha é atacada por Xuxa Meneghel após desabafar sobre campanha com Eliana e Angélica

+Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

+Léo Aquilla dá detalhes bizarros de sexo com mulheres e consequência devastadora que a persegue por isso

Segundo o apresentador, atualmente em todo lugar pode-se ver opinião, pois, as pessoas estão querendo lacrar o tempo todo, seja nas redes sociais, ou em programas de TV: “A gente está vendo muita opinião, e o melhor de tudo são as histórias que a gente conta. Opinião política, machismo, feminismo, aborto, Bolsonaro, e o que eu quero é história”, disse.

Veja também

Fábio Porchat ainda confessou que antes de estrear o seu talk show na Record, pediu ajudar de outros apresentadores como Marília Gabriela, Luciano Huck, Jô Soares e Luciana Gimenez: “Falei com as pessoas que faziam TV aberta para entender como era, todos me receberam super bem”.

Apesar dos conselhos dados por veteranos, Fábio Porchat de vez em quando tinha que enfrentar alguns perrengues, como esquecer o nome da pessoa a quem estava entrevistando no meio da entrevista. No Porta dos Fundos, ele acabou comentando sobre um dos vídeos mais recentes do grupo, o ‘Babúrdia’, onde faz zoação sobre como seria uma universidade federal na visão de Jair Bolsonaro, que cortou as verbas para as unidades: “Esse vídeo viralizou pra Direita e pra Esquerda. A Esquerda falou ‘olha que loucura’ e a Direita: ‘tá vendo como é?'”.

Ao relembrar o tempo de escola, o apresentador disse ter sofrido bastante bullying, e era chamado de viadinho: “Para criança e adolescente na escola é o pior problema do mundo. Depois de adulto entendi que ser gay não é problema de caráter”, disse Fábio.

Foi ai que ele acabou fazendo uma revelação sobre a sua antiga personalidade, onde disse: “Eu era horrível. Lógico que eu era um adolescente racista, homofóbico, machista, total, contava piadas racistas das piores. É importante que a gente perceba que acabou. Era bom pra mim, pra você, homem branco, hétero. Pro resto da população era uma merda. Fiz brincadeiras que machucaram pessoas, como também fui machucado. Hoje as coisas estão mudando”.

+Bolsonaro revela masturbação pensando em Thammy Miranda: “descasquei demais”

Porém, ele contou que para chegar até esse pensamento, houve um processo: “Eu fui me dando conta, entendendo, ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Pode ser que na sua realidade não tenha racismo, não haja pessoas passando fome, mas a do país é outra realidade”.

Fábio Porchat participou do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat participou do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: