Celebridades

Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, esbanja e embarca para lua de mel luxuosa fora do país

Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, embarca para a lua de mel fora do país
(Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Fabíola Gadelha, saiu em lua de mel com o marido Bruno Amaral, que é dentista. Conhecida como “Rabo de Arraia”, a repórter casou com Amaral em julho, mas só puderam viajar agora.

+O Tempo Não Para: Zelda rouba criações de moda de Marocas e faz pacto com Betina

As nupcias do casal serão em Cancún, no México. Nesta terça-feira (18), ela usou as redes sociais para comemorar a viagem. “Enfim, lua de mel”, festejou ela, que atualmente trabalha no “Cidade Alerta”, da TV Record.

+Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Fabíola já foi casada com Pedro Paulo Militão, o Paulinho Paraibano, com quem ficou por sete anos. O ex foi preso ano passado acusado por trafico de drogas, com 50kg de skunk.

Fabíola e o marido (Foto: Reprodução)

AMIGOS?

Fabíola Gadelha finalmente “desencalhou”, como ela mesmo gosta dizer por aí, e trocou alianças com o médico Bruno Amaral na noite da última quarta-feira, 25 de julho, em São Paulo. A cerimônia, no entanto, chamou a atenção pela falta de celebridades.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís, amigos próximos da repórter da Record, não marcaram presença no casamento. Outros nomes da emissora também preferiram não participar, como a apresentadora Sabrina Sato. Gadelha sempre se mostrou muito próxima deles e ninguém entendeu nada.

Outra ausência sentida foi a da cantora Simone, irmã de Simaria. A ‘coleguinha’ é amiga pessoal de Fabíola e foi chamada para ser uma das madrinhas, mas alegou não estar bem de saúde e deu o famoso “cano”. Não se falava em outra coisa no evento, que teve a presença, por exemplo, de Fabíola Reipert.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics