Celebridades

Família e amigos vendem roupas de Caroline Bittencourt após trágica morte, o inesperado acontece e público fica perplexo com o ocorrido

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Um bazar beneficente organizado neste sábado, 8 de maio, em São Paulo por familiares e amigos de Carol Bittencourt vendeu em poucas horas todas as peças. O evento também iria acontecer no domingo, dia 9, mas devido o sucesso do primeiro dia não há mais peças para a venda.

+Apresentadora da Globo não se controla ao vivo, é massacrada pela atitude e público não perdoa: “me deu nojo”

+Patricia Poeta faz algo chocante no É de Casa, público fica sem acreditar e apresentadora é detonada

+Carlinhos Maia surge de sunga, mostra momento íntimo com o marido e deixa público abismado

Para quem não lembra, Carol Bittencourt morreu de forma trágica depois de cair no mar em Ilhabela (SP) durante tempestade no fim de abril, foi colocada à venda e comprada por um público que lotou o Jock Club de São Paulo. Houve fila na porta.

+Neymar Jr. se pronuncia sobre dificuldades com patrocinadores após acusação de estupro e verdade é revelada

A filha de Carol Bittencourt, Isabelle, era uma das organizadoras e também ajudou nas vendas: “Graças a Deus o bazar foi um sucesso, vendemos tudo”, festejou ela numa rede social.

Veja:

Todo o dinheiro arrecado será doado para três instituições. Houve ainda o pedido de doação de 1kg de alimento ao público que visitou o bazar. Fotos de Carol estavam espalhados pelo espaço e, claro, muita gente se emocionou.

+Paolla Oliveira tem barraco e climão com Joaquim Lopes, mas toma atitude bizarra, fala do ex e deixa público sem acreditar

A tragédia envolvendo Carol Bittencourt teve uma grande repercussão na mídia. A morte de Caroline Bittencourt foi lamentada por inúmeros famosos. Uma das pessoas que mais sofreram com a triste notícia foi  Isabelle Bittencourt, a filha da modelo. Neste domingo, 18 de maio, menos de um mês após o ocorrido, ela usou as redes sociais para anunciar uma importante decisão que a família tomou e causou uma grande comoção.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, escreveu a filha de Caroline Bittencourt na rede social.

+A Dona do Pedaço: Fabiana recebe ajuda de Vivi e passa por transformação

Como informado, a modelo estava em uma lancha, em Ilha Bela, no estado de São Paulo, com o marido, Jorge Sestini, quando acabou caindo no mar. Com a forte tempestade, a artista não conseguiu nadar o suficiente para chegar até a margem ou voltar para embarcação e foi a óbito.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics