Celebridades Record Topíssima

Famosa atriz da Record quebra protocolo de emissora evangélica e declara apoio ao aborto: “Não é pecado”

Famosa atriz da Record, Denise Del Vecchio que atualmente está em Topíssima
Famosa atriz da Record, Denise Del Vecchio que atualmente está em Topíssima (Foto: Reprodução)

A famosa atriz da Record e ex-contratada da Globo, Denise Del Vecchio quebrou o silêncio e falou sobre o aborto pela primeira vez

Denise Del Vecchio, 65 anos, é considerada uma das veteranas das telinhas e muito aclamada pelas críticas por já ter participado de importantes trabalhos tanto na Record, quanto na Globo, como “Ferra Radical” (1988), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Como uma Onda” (2005), “Bicho do Mato” (2007) e, atualmente, Topíssima. Agora, a famosa atriz agitou a internet ao falar pela primeira vez sobre abordo.

Léo Santana é acusado de ganhar dinheiro às custas de pai cadeirante e público ataca: “Vergonha”

Débora Nascimento assume relacionamento com outra mulher e é atacada: “Vulgar”

Bruna Spínola, da Globo, fala pela primeira vez sobre seu estado de saúde e dispara: “Estamos grávidos”

Isso porque, a sua personagem na nova novela da emissora paulista está fazendo uma mãe que perdeu uma filha graças a um abordo ilegal. Segundo a famosa atriz da Record, o tema ainda precisa ser muito discutido na sociedade, com a mulher no comando. “Não pode ser meia dúzia de homem lá no Congresso. Um monte de homem, velho, de terno, falando: ‘Ah, é pecado, não pode’. E abandonam as crianças, jogam na rua, abandonam a mulher grávida. Tudo isso tem que ser levado em consideração”, afirma Denise Del Vecchio em uma entrevista para o UOL.

A famosa atriz da Record completou: “ou não se importam que um policial dê um tiro nas costas de um menino na favela? Isso não é pecado. Isso tudo está incluído na questão do aborto. Até onde uma mulher tem condições de ter ou não um filho?”, questionou. Denise Del Vecchio, de Topíssima, destacou que ninguém de fato é a favor do aborto, ele simplesmente acontece.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Denise (@dedelvecchio) em

“As mulheres fazem, às vezes por necessidade ou por medo. Precisamos falar sobre isso, pois ainda existe um tabu enorme. E as mulheres continuam morrendo nas clínicas clandestinas. É um assunto que precisa ser discutido, as posições diversas têm que se colocar às claras, é muito sério”, declarou a famosa atriz da Record, Denise.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics