TV Foco

Famosa repórter da Globo dá show de humildade, empresta vestido para fã que vai ao Nobel e comove com atitude

Giuliana Morrone em plantão do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)
Giuliana Morrone em plantão do “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução/Globo)

A jornalista Giuliana Morrone, da Globo, deu um show de humildade nesta terça-feira, 04 de junho, ao tomar uma atitude comovente com a estudante Juliana Davoglio Estradioto.

Com apenas 18 anos de idade, a estudante brasileira venceu no mês passado venceu no mês passado a principal categoria da maior feira internacional de ciências e engenharia para jovens cientistas pré-universitários do mundo.

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar importante nome do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

++Revoltado, famoso ator da Globo detona contratação de William Waack e dispara: “É um racista”

Campeã da Intel Isef (International Science and Engineering Fair) 2019 que aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos, Juliana ganhou como prêmio US$ 3 mil de prêmio e ainda terá a oportunidade de dar seu nome a um asteroide.

A brasileira receberá a ajuda da repórter da Globo (Foto: Divulgação)
A brasileira receberá a ajuda da repórter da Globo (Foto: Divulgação)

Além de todos esses prêmios, a brasileira foi convidada para assistir a grandiosa entrega do Nobel que acontecerá em dezembro deste ano em Estocolmo.

Usando seu perfil oficial no Twitter, a brasileira resolveu pedir a ajuda de seus seguidores para conseguir uma roupa adequada para participar do evento.

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

+Bruna Marquezine toma decisão inesperada e público reage após Neymar ser acusado de estupro

“Gente, é sério: alguém tem uma loja de vestido de gala e quer me patrocinar (vestido) pra cerimônia do Nobel?”, escreveu ela que prontamente recebeu a resposta da jornalista da Globo.

Sem pensar duas vezes  Giuliana Morrone que trabalha na emissora carioca respondeu e disse: “Quer emprestado?”. A atitude da jornalista repercutiu e foi aplaudida entre os internautas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza