Celebridades

Revoltado, famoso ator da Globo detona contratação de William Waack e dispara: “É um racista”

O ator da Globo, Rafael Zulu, detonou a contratação de William Waack (Foto: Divulgação)
O ator da Globo, Rafael Zulu, detonou a contratação de William Waack (Foto: Divulgação)

O ator da Globo Rafael Zulu, que está longe da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, resolveu ‘soltar os cachorros’ contra a contratação do jornalista William Waack. 

Sem papas na língua, Rafael Zulu detonou o retorno de William Waack à TV na emissora CNN ao lado do jornalista Evaristo Costa. Ele havia sido demitido da Globo sob a acusação de racismo após um vídeo polêmico.

+Bruna Marquezine toma decisão inesperada e público reage após Neymar ser acusado de estupro

+Longe da TV, Fernanda Gentil é deixada de fora da Copa feminina pela Globo e faz desabafo: “Me dói”

+Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

“Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waak é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente, na TV que ele trabalhava e foi afastado, pois hoje é assim, a pessoa faz m**** e a gente está aqui, ligado. E antes que pareça que eu esteja fazendo mimimi, que eu seja um chorão, eu quero dizer para vocês, de maneira sarcástica e obviamente debochada, que deu a lógica. Um branco, racista, que não gosta de quem tem a pele preta, faz o que faz, age de maneira racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, disse o ator da Globo.

“Para mim, o que mais me impressiona não é ele está trabalhando, é quem admite ele, pois não merece o meu respeito. CNN, você não merece mais o meu respeito, pois eu sempre respeitei muito vocês, sempre fui ouvinte da rádio e acompanhei nas redes sociais. Acabou! Você não me tem mais. Pode ser que eu seja pequeno na frente do universo inteiro, mas você não me tem mais para contribuir com a sua audiência, porque vocês admitem pessoas racistas na malha profissional de vocês”, continuou Rafael Zulu.

Ex-Globo e estrela da Netflix, Pathy DeJesus dá à luz ao primeiro filho

Rafael Zulu ainda foi super irônico ao parabenizar William Waack por sua contratação na nova emissora. “William Waak, parabéns pelo novo emprego, talvez você mereça e eu deva estar falando besteira aqui. Grande abraço, CNN, eu quero mais é que você agora se exploda”, finalizou o ator da Globo.

Fora da Globo, Evaristo Costa e William Waack, provocam reviravolta, são contratados por grande emissora e registro oficial é divulgado
Fora da Globo, Evaristo Costa e William Waack, provocam reviravolta, são contratados por grande emissora e registro oficial é divulgado

O jornalista William Waack ficará responsável por comandar um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internal. Ainda segundo a CNN o jornalista será o principal âncora da emissora.”É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornal brasileiro. è também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo” disse. Vale lembrar que William foi afastado da sua antiga emissora Globo, por ser acusado de racismo. Já o Evaristo Costa volta para a TV em um programa semanal, que será apresentado direto dos estúdios da CNN em Londres.

O ex-apresentador da Globo, Evaristo Costa, que mora na Inglaterra há dois anos, há dois anos estará à frente de uma revista eletrônica que tem como objetivo mesclar jornalismo e entretenimento. “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse o ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa em um comunicado oficial.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.