TV Foco

TV Foco

Famoso cantor é atropelado de carro durante desfile e preocupa fãs

Cantor foi atropelado em desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
Cantor foi atropelado em desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
O cantor Xande de Pilares foi atropelado em desfile (Foto: Divulgação)
O cantor Xande de Pilares foi atropelado em desfile (Foto: Divulgação)

Infelizmente, o desfile das escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceu neste sábado (09), não foi só de alegria. Isso porque um triste acidente aconteceu com o cantor Xande de Pilares, que já foi vocalista do famoso grupo Revelação.

+Verão 90: Vanessa se declara para Jerônimo, mas é duramente rejeitada

O cantor atravessava a Avenida pela agremiação quando foi atropelado pelo carro de som da escola de samba. Ele foi atendido pela produção do Salgueiro e levado para uma sala reservada onde ele está com gelo no pé. Apesar do grande susto, Xande de Pilares passa bem e não teve graves ferimentos.

+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Mattoso armam plano contra Valentina

A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação. “Ele realmente foi atropelado, mas passa bem. Levaram ele para o camarim e colocaram gelo. O motorista não tinha visto o Xande. Mas graças a Deus, ele está bem! Foi mais um susto”, disse.

Veja também

BRUNA MARQUEZINE FAZ ÚLTIMA APARIÇÃO NO CARNAVAL

Depois da polêmica que se envolveu na última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, Bruna Marquezine decidiu voltar para a avenida neste sábado, 09 de março, para acompanhar as escolas campeãs do Carnaval brilhando na Marquês de Sapucaí. O look escolhido pela atriz acabou impressionando pela ousadia.

+Após descobrir que ator de Segundo Sol contraiu sua doença na novela, Giovanna Lancelotti toma atitude

A atriz da Globo chegou ao evento acompanhada por Izabel Goulart e juntas atraíram diversos olhares. Acontece que elas decidiram apostar na transparência na hora de vestir suas roupas. Bruna Marquezine ousou tanto que acabou deixando os seios à mostra. A roupa acabou não ajudando mesmo a atriz, principalmente no momento em que os flashes dos fotógrafos presentes foram para cima da atriz. Neste momento, Bruna Marquezine foi literalmente traída pela roupa.

Bruna Marquezine aposta em blusa brilhosa e transparente para curtir último dia de desfiles (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine aposta em blusa brilhosa e transparente para curtir último dia de desfiles (Foto: Divulgação)

Mas não parou por aí, ainda na mesma noite, apesar de se negar em falar com a imprensa, Bruna Marquezine conversou o youtuber Matheus Mazzafera da UOL. A atriz deu o que falar. É que ela participou do quadro Eu Nunca, onde o participante deve tomar da bebida sempre que tiver feito o que a pergunta diz, e acabou entregando uma série de segredos íntimos.

Entre eles, Bruna Marquezine afirmou já ter transado no carro, beijado dois homens no mesmo dia, ter beijado alguém do mesmo sexo e feito coisinhas a mais no meio da praia. Pelo visto, a contratada da Globo costuma ter uma vida sexual bem agitada. Não é mesmo???

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários