Celebridades

Famoso da Globo revela que fez sexo com ‘bandido’ que o assaltou e dispara: ‘Adorei’

mahmoud baydoun globo
Mahmoud Baydoun (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex participante do BBB da Globo, Mahmoud Baydoun, voltou a causar com um vídeo sobre formas de inovar no sexo e relatou experiência

Fantasias sexuais fazem parte do imaginário da maioria absoluta das pessoas, sendo algumas mais simples e outras que demandam um “quê” a mais de imaginação ou mesmo de coragem para realizar tal desejo sexual. O ex participante de um programa da Globo Mahmoud Baydoun, por exemplo, gosta de se imaginar transando com um fora da lei.

Mahmoud Baydoun, que ficou famoso em todo o país após participar do BBB 18, da Globo, e que atualmente causa bastante burburinho dando dicas sexuais nas redes sociais – ele é sexólogo portanto entende bastante do assunto -, relatou em um vídeo seu fetiche.

+ Ana Hickmann faz grave acusação em caso envolvendo assassinato e pode se complicar com a Justiça

+ Cabeção, de “Malhação”, esnoba e humilha ex-participantes de “A Fazenda, mas prova do próprio veneno

+ Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”

No vídeo postado em seu perfil no Instagram, intitulado “50 formas inovadoras para trepar”, o ex-Globo relata que é adepto de fantasiar com seus respectivos parceiros uma situação perigosa, no caso, ele sendo assaltado, por exemplo – a essa prática, dá-se o nome de “role play”, que consiste em pegar uma fantasia sexual e transformá-la em uma espécie de encenação com direito a sexo, claro.

No caso de Mahmoud Baydoun, ele relata que “sente tesão por marginais”. “Então sempre que eu faço role play… é o cara finge que tá me assaltando, me sequestrando, né? Ah, adoro”, afirma o ex-integrante do reality da Globo.

Obviamente, os internautas reagiram à postagem de Mahmoud Baydoun, e a maioria mostrou-se chocado com a declaração do ex-BBB em sexo com marginal. “A parte da fantasia não aguentei. Fantasia em ser mulher de malandro. Você é o melhor”, afirmou uma seguidora na postagem do famoso da globo.

https://www.instagram.com/p/B1H7fwWALOQ/

E por falar em Mahmoud Baydoun, recentemente o sexólogo fez uma postagem bastante reflexiva, em que relata a importância de aprender a aceitar o próprio corpo e sobre como essa aceitação influencia positivamente também na hora h.

+ Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”

“Muita gente me pergunta qual o segredo para perder a vergonha e se soltar mais na cama. Na verdade, são vários segredos, mas o principal de todos é ESTAR EM PAZ COM O PRÓPRIO CORPO. Isso não significa você mutilar e envenenar o próprio corpo para se enquadrar no padrão de beleza imposto socialmente. Estar em paz com o próprio corpo significa você se sentir bem com ele…. é você se olhar no espelho e pensar: ‘Nossa!! Que delicia!! Sou muito sexy’ ao invés de ficar destruindo a própria autoimagem com criticas baseadas nas imposições midiáticas: ‘Afff… to com muitas estrias’; ‘Aff… meu pinto é muito pequeno’. Elimine totalmente criticas e pensamentos negativos sobre seu corpo e olhe pra ele sempre de forma positiva!!Você consegue fazer isso independentemente do seu porte físico ou padrão corporal. Faça o teste: se olhe no espelho com roupas íntimas e tire uma selfie; depois analise seus pensamentos. Se houver só pensamentos positivos, você está de parabéns! Agora, se você notar pensamentos negativos e autodestrutivos, te convido a refletir sobre em terapia. Se você leu o texto até aqui e está comigo na luta contra a repressão sexual”, escreveu o ex-participante do BBB, da Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco