Celebridades

Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”

Amanda Françozo deu à luz Vitória, sua filha com Gregor Ferreira (Foto: Divulgação/Thalita Castanha)
Amanda Françozo deu à luz Vitória, sua filha com Gregor Ferreira (Foto: Divulgação/Thalita Castanha)

Amanda Françozo foi bastante criticada por causa do clique que publicou do nascimento de Vitória, sua primeira filha com Gregor Ferreira.

Amanda Françozo compartilhou nesta quarta-feira (14), a chegada de sua primeira filha, Vitória, fruto de seu casamento com o empresário Gregor Ferreira. Um detalhe na primeira foto divulgada da herdeira acabou gerando uma grande polêmica, fazendo com que o público despejasse diversas críticas à famosa, que surgiu deslumbrante na imagem com a pequena.

+ Franciely Freduzeski, ex do pai de Neymar, fica em estado preocupante após contrair grave inflamação

+ Mariana Goldfarb, após homenagear Cauã no Dia dos Pais, choca ao mostrar a barriguinha

+ Betty Lago se torna vítima de duro golpe no leito da morte e filho é acusado de crime terrível

A jornalista divulgou a imagem da primogênita com exclusividade à revista Quem, mas os internautas acabaram reparando que a maquiagem da famosa estava extremamente exagerada para quem estava dando à luz. Alguns a acusaram de se preocupar mais com a imagem do que com o momento, outros lamentaram o fato de parecer que ela estava indo para uma festa.

Em alguns dos comentários, o público foi implacável com Amanda Françozo. “Mais maquiada para parir do que eu indo para uma festa”, disparou uma mulher. “Até o marido passou rímel”, debochou outra. Já uma terceira foi além: “O bebê até perde o papel de protagonista porque as mães tem que estar impecáveis para a foto. As pessoas perderam a noção do senso da beleza em um momento como este”.

A apresentadora Amanda Françoso (Foto: Divulgação)
A apresentadora Amanda Françoso já trabalhou no programa “Fantasia”, do SBT (Foto: Divulgação)

A jornalista, obviamente não se pronunciou, mesmo porque, só tem motivos a comemorar. A filha da artista nasceu com 3.680kg e 52cm, de acordo com o Uol, e sua chegada foi toda compartilhada pela morena em suas redes sociais. No hospital estava toda a sua família, como ela mesma mostrou nos Stories de seu Instagram.

+ Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”

Para quem não sabe, Amanda Françozo tem 40 anos e deu à luz em São Paulo. Ela foi atendida no hospital Pró Matre e Vitória nasceu às 14h08. Durante a gestação, a famosa só engordou 10 kg, sendo muito raro entre grávidas, que geralmente acabam ganhando um número maior de peso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;