Ana Maria Braga

Famosos se pronunciam e lamentam a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, morreu neste domingo, 01 de novembro (Foto: Reprodução/TV Globo)
O intérprete de Louro José, Tom Veiga, morreu neste domingo, 01 de novembro (Foto: Reprodução/TV Globo)

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, morreu neste domingo, 01 de novembro

Uma triste notícia para quem acompanha o Mais Você, programa matinal da Globo comandado por Ana Maria Braga. Como noticiado agora há pouco aqui no TV Foco o intérprete do personagem Louro José, fiel escudeiro da apresentadora, faleceu neste domingo, 01 de novembro.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada em primeira mão por Luís Roberto, durante o jogo ocorrido entre Flamengo e São Paulo. O Louro José estava trabalhando com Ana Maria Braga no Mais Você há 20 anos.

+Marcelo Cosme, apresentador da Globo, vira alvo de ataques homofóbicos e explode com ameaças: “Não aceitarei”

Além de companheiro de trabalho da apresentadora, Tom Veiga era amigo pessoal de Ana Maria Braga. Eles se conheciam desde 1995. Ela já falou com carinho sobre o intérprete do Louro José e explicou que os dois nunca haviam brigado por nenhum motivo sequer.

+Urgente: Tom Veiga, que dá vida ao Louro José de Ana Maria, é encontrado morto

“Ela é muito natural. A gente olha com muita naturalidade a Ana conversando com um papagaio o tempo inteiro. É impressionante como você conseguiu vender essa história e a gente comprou integralmente — ele é seu parceiro”, contou Ana Maria Braga na ocasião.

+Ana Paula Siebert posa com Roberto Justus e se irrita com comentário: “Vai cuidar da sua vida!”

Nas redes sociais, a morte do intérprete de Louro José causou uma enorme repercussão na mídia. Eliana foi uma das primeiras a se pronunciar e prestou condolências para Ana Maria Braga por sua perda: “Receba todo o meu carinho. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Triste notícia descanse em paz”.

Luiz Bacci e César Filho também lamentaram a morte do intérprete do Louro José. “Meus sentimentos à família, amigos e colegas”, escreveu o apresentador do Hoje em Dia. Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, também prestou sua homenagem nas redes sociais e mensagem de solidariedade.

Tom Veiga é o manipulador de Louro José na Globo - Foto: Montagem
Tom Veiga é o manipulador de Louro José na Globo (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.