Fátima Bernardes William Bonner

Fátima Bernardes mostra quem manda, assume caso de William Bonner na Globo e dá fim em escândalo: “Vergonhoso”

Fátima Bernardes abordou assunto revelado por William Bonner no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes abordou assunto revelado por William Bonner no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes abordou um assunto polêmico que foi revelado por William Bonner, no “Jornal Nacional”, em seu programa, o “Encontro”, da TV Globo

Fátima Bernardes desenvolveu uma pauta sobre o escândalo no Rio de Janeiro em relação ao governador Marcelo Crivella, que teve um esquema exposto no “Jornal Nacional”, por William Bonner. Nesta quinta-feira (3), no “Encontro”, a titular da atração falou com uma mulher que foi interrompida durante uma entrevista ao “Bom Dia Rio” por pessoas pagas com dinheiro público para esse fim.

A apresentadora conversou com Vânia, que estava em frente a um hospital onde sua mãe está internada e foi interrompida por um dos “guardiões do Crivella”, que são as pessoas pagas para atrapalhar a cobertura da imprensa no Rio.

+ Rebeca Abravanel quebra jejum de semanas e fala publicamente sobre Pato, após ele ser chutado e expulso de mansão

+ Audiência 02/09: Globo dá troféu ao SBT, tira Triturando do fundo do poço e Record toma uma surra atrás da outra

Fátima Bernardes mostrou que apesar da entrevistada não ter conseguido fazer as suas reclamações no telejornal matinal da Globo, um grande espaço estava aberto para receber as denúncias dela. A reclamação de Vânia estava relacionada ao descaso dos médicos com os pacientes dos hospitais. A mãe dela está internada com um câncer e precisa de uma transferência para fazer exames.

A apresentadora do “Encontro” se revoltou com tudo o que foi revelado pela entrevista e avaliou como “vergonhoso” tudo o que está acontecendo no sistema público do Rio de Janeiro – que já teve diversas denúncias mostradas na tela da TV Globo nos últimos dias.

ATAQUE ENTRE EMISSORAS

William Bonner abriu espaço no “Jornal Nacional” para reportar os acontecimentos do governo e chegou até mesmo a envolver o nome de Marcelo Crivella ao de Edir Macedo, dono da Record, de quem é sobrinho. A Globo respondeu às acusações da emissora dos bispos após a exibição de uma matéria do “Domingo Espetacular”, que revelou um esquema dos Marinhos com doleiros nos anos 90.

+ Luiz Bacci tem foto com pernas abertas, deixa o que não devia à mostra e confissão é feita: “Sentou em mim”

FEZ CRÍTICAS AO PRESIDENTE COM INFORMAÇÃO

Fátima Bernardes, por sua vez, tem usado o seu programa para fazer críticas ao governo. A famosa rebateu uma afirmação de Jair Bolsonaro, que disse não ser obrigatória a vacinação da população em meio à pandemia. A jornalista declarou que o governo pode, sim, exigir que as pessoas sejam imunizadas.

Fátima Bernardes com a sua entrevistada, Vânia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes com a sua entrevistada, Vânia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!