Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, deixa a TV Globo hoje, e comemora com o namorado apreciando a vista pro mar

Fátima Bernardes fez um clique do carnaval diferenciado com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes fez um clique do carnaval diferenciado com Túlio Gadêlha (Foto:Reprodução)
Fátima Bernardes fez um clique do carnaval diferenciado com Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes fez um clique do carnaval diferenciado com Túlio Gadêlha (Foto:Reprodução)

Com a pandemia do coronavírus para atrapalhar o Carnaval, muitas celebridades aproveitaram o feriado de outra forma. Com a oportunidade em mãos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não perderam por esperar, a apresentadora compartilhou um clique juntinho de seu amado.

No instante, Fátima ressaltou que esta é a primeira vez que ficam juntos nesta data, nos anos anteriores apenas curtiam o pré-carnaval. Ela costuma participar das transmissões da folia na TV Globo, como este ano não teve desfile, a morena aproveitou a bela vista do mar ao lado do deputado.

+Filha discreta de Silvio Santos expõe relação com Pato e a escancara tudo sobre a separação do jogador e Rebeca

+BBB21: Caio desabafa sobre sua relação com brother: “Estou chateado, amargurado”

+Vitão desabafa sobre namoro com Luísa Sonza e expõe ameaças: “poderia pensar em me matar”

Veja também

A apresentadora e seu namorado Túlio Gadêlha pela primeira aproveitaram o carnaval juntos, mas sem folia
A apresentadora e seu namorado Túlio Gadêlha pela primeira aproveitaram o carnaval juntos, mas sem folia (Foto:Reprodução)

A apresentadora e Túlio Gadêlha aproveitaram o carnaval juntos, mas sem folia

Na postagem feita em seu instagram, Fátima deixou a seguinte legenda: “Nosso primeiro Carnaval juntos. Até hoje, só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do RJ. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval, mesmo”.

Fátima continuou dizendo que em todos os anos de Tv Globo, ela sempre participou das transmissões dos desfiles durante o Carnaval, com exceção de quando os filhos nasceram, no ano que preparou o programa Encontro com Fátima Bernardes e agora em 2021 com este cenário de pandemia: “Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, em 2012 quando preparava o ‘Encontro com Fátima’ para a estreia em junho e, agora, em 2021. Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias”.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários