Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes deixa público em choque ao revelar ao vivo que luta contra terrível fobia: “Aquilo é uma ameaça”

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro" (Foto: Imagem/ Reprodução)
Fátima Bernardes em seu programa “Encontro” (Foto: Imagem/ Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o Encontro que comanda na Globo para revelar para os presentes que luta contra terrível fobia. 

Fátima Bernardes usou o seu Encontro na Globo na manhã desta sexta-feira (3) para falar sobre um dos assuntos mais comuns dos últimos tempos, depressão e ansiedade. Sim, o programa trouxe convidados para falar sobre pessoas que lutam contra a crise de pânico, ansiedade e depressão.

+ Bomba: Após conversa secreta com Silvio Santos, Eliana pode deixar os domingos do SBT e o Brasil

Dentre as revelações diversas dos presentes, uma declaração de Fátima Bernades também roubou a cena dos telespectadores presentes. Isso porque, Fátima contou que luta contra um medo que faz muito mal para ela.

“Eu sempre falo aqui com meu problema com avião, não é uma síndrome do pânico, mas são crises de ansiedade que eu sinto, não exatamente o que você sente. Mas para mim aquilo é uma ameaça que por mais que eu raciocine, eu leia que existem 800 mil estáticas, que existe mais chance de um morrer com uma lâmpada que vai cair na minha cabeça, do que andar de avião, uma hora você não consegue pensar nisso. A razão não funciona”, contou a apresentadora em certo trecho do Encontro ao vivo na Globo.

+ Camareiro gato da Globo faz sucesso com homens na emissora, tem identidade revelada e se revolta

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que Fátima Bernardes revela o seu medo com avião. Durante toda sua vida, a apresentadora nunca gostou de viajar com a aeronave e sempre deixou claro, inclusive, que quando era casada com William Bonner, os dois andavam em aviões separados para o caso de algum acidente. Já que assim, os filhos não ficariam sem os pais.

+ Após ficar careca e falar abertamente sobre uso da maconha, Xuxa se revolta: “Virou moda me atacar

Ainda no Encontro na Globo, Mariana Santos, que estava presente na atração, admitiu sentir muito pânico também. A atriz falou que luta contra a doença até hoje: “Só quem tem entende e sabe. Parece que você vai morrer, a mão você não consegue mexer, é uma situação na qual a gente se sente muito mal. Passei a vida inteira e hoje passo por isso. Você aprende depois a domar o pânico. Sempre digo que o teatro, o palco, me salvou”, disse Mariana Santos, que atualmente está na novela Malhação da TV Globo. “Várias vezes vim trabalhar aqui e no trajeto passava mal”, revelou ainda.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;