Emissoras Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes é atacada por filho de Bolsonaro após ocorrido na Globo: “Incentivando que se masturbe”

Fátima Bernardes no comando do Encontro e Jair Bolsonaro; filho do presidente acusou apresentadora de incentivar masturbação (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Fátima Bernardes no comando do Encontro e Jair Bolsonaro; filho do presidente acusou apresentadora de incentivar masturbação (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Fátima Bernardes foi acusada por Eduardo Bolsonaro de incentivar masturbação na Globo

Após pauta do Encontro, Fátima Bernardes foi atacada por Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (09). O político criticou a apresentadora da Globo, que teve como tema de seu programa a vida amorosa durante a quarentena causada pela pandemia.

Insatisfeito com o assunto do programa, Eduardo, que é deputado federal (PSL-SP), usou seu perfil no Twitter para fazer uma reclamação. Ele acusou Fátima de estar incentivando o público a se masturbar ao invés da Globo levar ao ar desenhos para crianças que estão em casa durante o período sem aulas.

+ Reinaldo Gottino volta à Record em alta e chega ao primeiro lugar de audiência

+ Silvio Santos divide herança entre filhas, valores são vazados e ordem é escancarada nos bastidores: “Deixou tudo”

FILHO DE BOLSONARO DETONA

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu o filho de Bolsonaro. Mas isso não aconteceu.

Na atração da Globo, Fátima Bernardes recebeu o sexólogo Jairo Bouer, que é um dos colaboradores que participam com certa frequência do programa. Ele falou sobre a falta de sexo durante o isolamento. “Alguns países chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, disse Jairo.

+ Sandra Annenberg mostra versatilidade profissional, conquista público com simpatia e marca jornalismo

FÁTIMA BERNARDES NÃO FALOU SOBRE O ASSUNTO

Fátima, porém, não chegou a comentar sobre a fala do sexólogo e prosseguiu com o programa. O Encontro falou sobre como anda a vida amorosa das pessoas durante a quarentena e chegou a mostrar a história de uma mulher que furou o isolamento para encontrar seu amado e acabou sendo infectada pelo coronavírus.

O mais curioso no caso é o deputado Eduardo Bolsonaro, que é crítico ferrenho da Globo, estar assistindo o programa de Fátima Bernardes.

Eduardo Bolsonaro criticou Fátima Bernardes por causa de pauta do Encontro (Foto: Reprodução/Twitter)
Eduardo Bolsonaro criticou Fátima Bernardes por causa de pauta do Encontro (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br