Celebridades Fátima Bernardes

Fátima Bernardes toma bronca ao vivo, é criticada e fica na maior saia justa: “Não fala nada”

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes passou por o maior climão e tomou uma bronca ao vivo durante o Encontro

Fátima Bernardes vivenciou uma tremenda saia justa durante o seu programa, Encontro com Fátima Bernardes, hoje, quarta-feira, 21, na Globo. A apresentadora trouxe como convidada da atração a famosa “vovó mais doida do brasil” que deu a maior bronca em Fátima.

Dona Dirce, nome da “vovó mais doida do brasil”, colocou Fátima Bernardes contra a parede, quando garantiu que a apresentadora não interage nas redes sociais: “A Fátima não comenta, não curte e não fala nada com os seguidores dela, né? Eu respondo até de madrugada”.

Pega de surpresa, Fátima Bernardes tentou se justificar depois do puxão de orelha e disparou: “Eu não posso, acordo todos os dias às 6h20, Não posso ficar até as 2 horas da manhã na internet”, se defendeu a apresentadora da Globo, comparando sua rotina com os horários de Dona Dirce.

+ Ana Maria Braga surge com mesma roupa de Louro José e papagaio debocha da apresentadora: “Par de vaso”

“E eu acordo às 6 horas da manhã!”, rebateu Dirce, agora comparando sua rotina com a da apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes. “Então, quando eu fizer 72 anos eu vou ser assim”, finalizou a apresentadora da Globo que deu um show no jogo de cintura na hora de conversar com a convidada de língua afiada.

+ Solange Almeida faz revelação inédita e fala sobre pint* pequeno de parceiro traidor

Climões
Vale lembrar que essa não é a primeira saia justa que Fátima Bernardes passa ao vivo durante seu programa na Globo. Recentemente, Fátima deu uma notícia contrariada ao vivo no Encontro e desabafou: “Não queria, mas sou obrigada”. A apresentadora do matinal da Globo, fez um sobro os resultados dos jogos do Brasileirão, quando de repente se viu obrigada a noticiar a derrota de time para o qual torce, o Vasco. Descontente com a notícia, Fátima Bernardes deixou bem claro que só estava fazendo aquilo porque era obrigada: “Eu não queria ler essa notícia, mas sou obrigada”.

+ Ana Maria Braga surge com mesma roupa de Louro José e papagaio debocha da apresentadora: “Par de vaso”

Fátima Bernardes no comando do Encontro na Globo
Fátima relembrou nos Altas Horas que já caiu ao vivo em seu programa da Globo (Foto: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.