Fátima Bernardes vai estrelar campanha do Dia dos Namorados da Natura


Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/ Globo)

Desde que deixou o “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes se viu livre para faturar com o mercado publicitário, podendo estrelar comerciais de TV. Há alguns anos, ela vem fazendo isso com maestria, e após o fim do contrato de três anos com a Seara, ela já se prepara para se unir com outras marcas.

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real


Ela já havia fechado com a Rommanel, que produz bijuterias de luxo, e depois, com o sistema educacional Positivo. Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Fátima será o nome principal da campanha do Dia dos Namorados da Natura. “A casa de perfumaria do Brasil”, dirá a jornalista no comercial.

Na Seara, estima-se que a morena faturava em torno de R$ 1,5 milhão por semestre. Na Natura, por sua vez, o valor deve ser algo em torno de R$ 1 milhão. Junto com outros apresentadores, ela se tornou um dos nomes mais desejados da publicidade. Ela já começou a promover a Natura no “Encontro”.

+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado

+Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da Record quebram o silêncio sobre saída repentina

+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta