Desde que deixou o “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes se viu livre para faturar com o mercado publicitário, podendo estrelar comerciais de TV. Há alguns anos, ela vem fazendo isso com maestria, e após o fim do contrato de três anos com a Seara, ela já se prepara para se unir com outras marcas.
Fátima Bernardes vai estrelar campanha do Dia dos Namorados da Natura
Ela já havia fechado com a Rommanel, que produz bijuterias de luxo, e depois, com o sistema educacional Positivo. Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Fátima será o nome principal da campanha do Dia dos Namorados da Natura. “A casa de perfumaria do Brasil”, dirá a jornalista no comercial.
Na Seara, estima-se que a morena faturava em torno de R$ 1,5 milhão por semestre. Na Natura, por sua vez, o valor deve ser algo em torno de R$ 1 milhão. Junto com outros apresentadores, ela se tornou um dos nomes mais desejados da publicidade. Ela já começou a promover a Natura no “Encontro”.
+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado
+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta